quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Flamengo empata e está eliminado da Copa Norte

Flamengo empate e ainda fica dependendo do resultado do jogo principal JV Lideral x Desportiva.
Jogando pela última rodada da Copa Norte Sub-20, na tarde desta quarta-feira (07), no Estádio Mangueirão, em Belém, o Flamengo não passou de um empate (2 a 2) com o Santos, de Roraima, e está eliminado da competição em face do JV Lideral ter vencido o Desportiva no jogo principal da rodada do Grupo A.

O Santos chegou a colocar dois gols de vantagem sobre o Flamengo, ainda no primeiro tempo, mas Yago reduziu para 2 a 1 quando eram decorridos 47 minutos. Na fase complementar, Naylan marcou o gol de empate do time piauiense, dando números finais ao marcador. Com o empate de 2 a 2, a classificação do Flamengo fica diretamente ligada ao jogo principal, entre JV Lideral e Desportiva.

O time rubro-negro jogou com o futebol de Wadson; Luizinho (André), Pedro Luna, Walyson e Davi; Bodó, Antonio Carlos, Yago (Helton) e Matheus (Juca); Naylan e João Victor. No jogo principal, o JV Lideral derrotou a Desportiva por 6 a 2 e garantiu sua classificação, juntamente com o time de Roraima.

As três equipes terminaram com 5 pontos ganhos e 1 vitória. O JV Lideral ficou em 1°, com 4 gols de saldo. O Santos ficou com a segunda vaga, com mesmo saldo do Flamengo (2) e 6 gols marcados, enquanto o Flamengo marcou apenas 4 e ficou em terceiro. O Despsortiva ficou na lanterna. A delegação piauiense retorna a Teresina nesta quinta-feira.

3 comentários:

  1. Não fez nada que os demais já não tenham feito em outras competições,ou seja serem eliminados e fazerem vergonha em uma competição onde os times jogam bola contra os macacos.Até quando meu DEUS!!!! teremos que viver nesta miséria de Terra onde nada presta,até quando meu Deus este miserável futebol irá ser sempre o pior de todos.
    OH TERRA DESGRAÇADA,NADA AQUI VAI PARA FRENTE,TUDO DÁ SEMPRE ERRADO...

    ResponderExcluir
  2. Resumo da participação rubro-negra: neozelandou de vez, empatou até com o Santos pirata (lembrando que o verdadeiro Santos é do Amapá).

    ResponderExcluir
  3. E Eu, como um dos maiores flamengueiros do piaui, NUNCA, EM TEMPO ALGUM, IMAGINEI Q ESSE TIMECO "MELADO-DE-GRAXA" FOSSE PROSPERAR EM QUALQUER TORNEIO. DÁ-LHE TACA, TACA E. . . . .TACA!!!

    ResponderExcluir