segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Grande público na abertura do Campeonato Altoense

Torcedor altoense foi ao Estádio Felipe Raulino.
(Com informações e fotos de Israel Rêgo)

Foi bastante prestigiada a abertura do Campeonato Altoense de Futebol, que aconteceu no último sábado (10), no Estádio Felipão. Os torcedores puderam conferir a disputa entre os times Ciana e São Pedro, que acabou em um tímido 1 a 1, gols marcados por Wilson Toti e David, respectivamente.

Ainda no final de semana de abertura do Campeonato, os times Maravilha e Bacurizeiro se enfrentaram, no domingo (11). A disputa rendeu vitória do Bacurizeiro por 1 a zero. Ainda no domingo, o time do Alto Franco venceu o Santa Cruz por 2 gols a 0.

Começa o Campeonato Altoense de Futebol.
“Os próximos jogos, certamente, virão com mais gols. Os times estão se preparando bem e sabem que o público que ver gol e gol bonito”, afirma o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Altos, Toinho Fiscal.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, afirma que sua gestão será voltada para a valorização do esporte, “buscando fazer investimentos no setor, despertando a prática esportiva como instrumento de transformação social e valorização do município”.

A segunda rodada do Campeonato Altoense acontece neste sábado (17), no Estádio Felipão, entre os times São Jorge e Altoense (às 14h45) e entre Bom Gosto e São José (16h20).

Nenhum comentário:

Postar um comentário