sábado, 17 de agosto de 2013

Darley: um grande ausente da próxima Copa Piauí

Inatividade por 90 dias tira Darley da Copa Piauí.
Durante as três últimas competições que disputou - Piauienses 2012 e 2013 e Copa Piauí 2012 - o Piauí contou com o meia Darley entre os titulares. Foi assim em praticamente todos os jogos. Com eficiência, ele criou oportunidades de gol e também marcou. No time que se reapresenta na próxima segunda-feira, para a disputa da VI Copa Piauí, porém, ele será o grande ausente.

Darley já vem sentindo dores na panturrilha da perna esquerda há algum tempo. Antes dos dois amistosos do Desafio dos Profissionais, já avisara que não iria atuar. Por fim, recebeu a recomendação médica para ficar 90 dias inativo, o que lhe deixa totalmente impedido de participar da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

Nas três primeiras competições de que tomou parte, envergando a camisa rubroanil do Piauí, Darley foi uma agradável revelação para o futebol profissional. Na Copa Piauí do ano passado, diante do River, marcou um dos mais belos gols da competição, com um chute de longa distância que surpreendeu o goleiro Robinho. Sua ausência será sentida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário