domingo, 4 de agosto de 2013

Parnahyba tenta recuperar vice-liderança diante do MAC

No jogo realizado em São Luis, Maranhão e Parnahyba empataram por 1 a 1.
Contando com a possibilidade do técnico Paulo Moroni utilizar os jogadores Ramón e Luciano, que estiveram ausentes dos últimos jogos, entregues ao departamento médico, o Parnahyba enfrenta na tarde deste domingo (04), a partir das 16 horas, no Estádio Verdinho, em Parnaíba, a equipe do Maranhão, em compromisso válido pelo Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Tubarão piauiense é terceiro colocado de sua chave, atrás de Salgueiro e Gurupi, mas tem possibilidades de terminar a rodada recuperando a posição de vice-lider, que já foi sua. Necessário se faz que conquiste um triunfo diante do Maranhão e o Gurupi empate ou seja derrotado pelo Ypiranga, no outro jogo do grupo programado para este final de semana.

Embora seja o lanterna, com apenas 2 pontos ganhos, o Maranhão ainda sonha numa recuperação, e vai vender caro um resultado adverso diante do Parnahyba. O jogo no litoral será dirigido por um trio cearense: Jose Cleuton Souza Lima, auxiliado por  Francisco Rudson Rocha Aquino e  Samuel Oliveira Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário