quinta-feira, 8 de agosto de 2013

APCDEP: Interventor se reúne com cronistas

Antônio Wilson: reunião com a imprensa esportiva na tarde deta quinta-feira.
O advogado Antônio Wilson Soares de Sousa, interventor da APCDEP (Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Piauí), agendou para a tarde desta quinta-feira (08), no auditório Prof. Carlos Said (sede da Federação de Futebol do Piauí), reunião com os cronistas esportivos vinculados à entidade.

Na ocasião, o jornalista Didimo de Castro, autor da ação movida contra o ex-presidente da APCDEP, Manoel Ramos, afastado do cargo pela juíza titular da 5ª Vara Cível de Teresina, Maria das Neves Ramalho, fará uma explanação dos motivos que culminaram com o ajuizamento da ação, da mesma forma que Antônio Wilson deverá falar sobre o passo-a-passo a ser seguido para cumprir o mandato que lhe foi dado pela Justiça.

O encontro de Antônio Wilson com a crônica esportiva está programado para 16 horas. Na terça-feira, ele esteve com a juíza Maria das Neves, oportunidade em que assinou o termo de aceitação. No mesmo despacho em que afastou Manoel Ramos da presidência da APCDEP, a juíza também ordenou que o ex-presidente faça a entrega de todos os documentos da entidade, sob pena de multa diária no valor de R$ 1 mil.

2 comentários:

  1. O "MANÉ ÉGUA" deveria ser preso e. . . . . .pronto!!!

    ResponderExcluir
  2. E os vices por serem gagás ao extremo que se permitiam a participarem de qualquer operação duvidosa.

    Agora os cronistas não terão o que reclamar. Isso me faz lembrar de outro episódio no futebol piauiense: que fim levou o Telles do Flamengo?

    ResponderExcluir