quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pontapé inicial

Depois de muitos anos de estudo e idealização, apresento para você, caro leitor, o SITE DO BUIM. Ele nasce no momento em que, espera-se, o futebol do Piauí reencontre o seu lugar como um esporte capaz de ser discutido nas ruas e avenidas, comentado nas praças, valorizado nos diversos segmentos da nossa sociedade, prestigiado por um grande público em cada campo onde vier a ser jogado.

O SITE DO BUIM chega para dar sua contribuição ao futebol piauiense, quer valorizando sua prática, quer resgatando sua história. Sua implantação é uma sequência do trabalho que tenho produzido desde o dia em que achei que valia a pena abraçar a crônica esportiva. E neste cartão de apresentação não poderia deixar de agradecer ao amigo Wilson Fernando Filho, criador de nossa logo. Um talento em constante evidência. 

Não poderia deixar de agradecer, também, o importante apoio recebido em casa, pela sempre querida e amada Lena, e pelos filhos Alexandre Soares, Maurício Pokemon e Ricardo Oliveira. Da mesma forma que não poderia deixar de agradecer a você, caro leitor, que acompanha meu trabalho há tantos anos. É isso. Teria mais alguma coisa para expressar, mas já está na hora de começar o jogo. Agora é com o SITE DO BUIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário