domingo, 14 de julho de 2013

Série D: Tubarão volta a campo diante do Gurupi

No último jogo pela Série D, Niel marcou um dos gols da vitória parnaibana sobre o Ypiranga.
Precisando vencer para manter 100% de aproveitamento dentro de casa, o Parnahyba volta a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (14), a partir das 16 horas, no Estádio Verdinho, tendo como adversário a equipe do Gurupi, de Tocantins. Os dois times estão em situação exatamente igual: 3 pontos, 2 jogos, 1 vitória, 4 gols marcados e 6 gols contra.

Vencer, para o Parnahyba, é fundamental. Inclusive pelo fato do Gurupi ser um concorrente direto a uma das vagas para a próxima fase da competição. O técnico Paulo Ricardo Moroni tem alguns problemas, como as ausências de Gilmar Bahia (suspenso), Ramón e Luciano (contundidos), mas o time já foi definido.

Se não ocorrer qualquer imprevisto, o time que vai começar jogando a partida desta tarde será Robson; Eridon, Marcos Gasolina e Alessandro; Barata, Niel, Idelvando, Fabinho e Rian; Alex Paraíba e Raiff. No adversário, o técnico Glauber Souza definiu a equipe com Pitanga; Marraquete, Neuran, Dentinho; Julinho Colinas, Emerson, Thiago,  Daniel e Thomas; Lúcio Bala e Lourival.

O Parnahyba jogou apenas duas partidas, uma vez que folgou na terceira rodada. O últmo compromisso do Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro ainda aconteceu antes da Copa das Confederações, quando derrotou o Ypiranga, do Amapá, dentro de Parnaíba, pela contagem de 4 a 2, com três gols de Raiff e um de Niel.

Parnahyba x Gurupi será dirigido por Yungo Paiva Macedo (Roraima), com trabalhos laterais dos assistentes Carolina Romanholil Melo e Anderson Moreira de Farias, ambos cearenses. O quarto árbitro será o piauiense Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Pelo mesmo grupo 2, no mesmo horário, jogarão Ypiranga e Salgueiro, no Estádio Glicério Marques, em Macapá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário