sábado, 20 de julho de 2013

Série D: Parnahyba defende vice-liderança em São Luis

Em jogo válido pela quinta rodada da primeira fase, o Parnahyba volta a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro na noite deste sábado (20), a partir das 18h30, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, defendendo a condição de vice-lider diante do Maranhão, que hoje ocupa a última colocação do Grupo A2.

Desfalcado de vários titulares, o técnico Paulo Moroni não confirmou com qual formação vai iniciar o confronto diante do Bode Gregório. Barata (expulso contra o Gurupi) e Eridon (terceiro cartão amarelo) estão suspensos; Luciano e Ramon, entregues ao departamento médico; Fabinho também é dúvida. Menos mal que o meia Cleitinho, contratado recentemente, ganhou condição de jogo.

O atacante Raiff (foto), um dos principais goleadores do Grupo 2 da Série D, autor de três gols diante do Ypiranga, é uma das principais esperanças da torcida piauiense para o compromisso na Vila Passos.

O Tubarão é vice-lider do Grupo 2, com 6 pontos ganhos, frutos das vitórias sobre Ypiranga (4 a 2) e Gurupi (2 a 1). O adversário, por sua vez, soma apenas um ponto ganho, é o lanterna do grupo e, certamente, contará com apoio da sua torcida para conquistar a sua primeira vitória na competição. O outro jogo da chave será na segunda-feira, entre Gurupi e Ypiranga.

A Comissão Nacional de Arbitragem escalou o paraense Andrey da Silva e Silva para dirigir Maranhão x Parnanhyba. Seus assistentes, também do Pará, serão  Diorgenes Menezes Serrão e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra. O maranhense  Mayron F. dos Reis Novais atuará como quarto árbitro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário