domingo, 28 de julho de 2013

Desfalcado, Tubarão tenta bom resultado em Gurupi

Sem alguns jogadores importantes, vai aumentar a responsabilidade de Idelvandro, meia parnaibano.
Com vários desfalques, mas confiante de que pode deixar Gurupi com um bom resultado. É assim que o Parnahyba vai a campo na noite deste domingo (28), na cidade de Gurupi, no Tocantins, para enfrentar a equipe do Gurupi, com quem luta direto por um lugar na zona de classificação do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro.

O Parnahyba não contará com Fabinho, Luciano e Ramón, lesionados, sem falar no zagueiro Eridon, que foi desligado do grupo pelo presidente José Lima. Com 7 pontos ganhos, a equipe ocupa a vice-liderança do grupo, atrás apenas do Salgueiro, que soma 8 pontos, mas o Gurupi está logo atrás, com 6 pontos, e pode ultrapassá-lo em caso de vitória.

O jogo na cidade de Gurupi tem início programado para 19 horas. No jogo de ida, na cidade de Parnaíba, o representante piauiense venceu por 2 a 1, com Eridon marcando o gol da vitória já nos acréscimos. A arbitragem de Gurupi x Parnahyba estará sob a responsabilidade de Rogério José Bueno (Distrito Federal), que terá como assistentes José Araújo Sabino, também do Distrito Federal, e Carlos André Pereira Sousa (Maranhão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário