sábado, 20 de julho de 2013

Patrimônio rubro-negro confirma presença em amistosos

Zuza garante participação nos amistosos entre os atletas profissionais.
O médio volante Zuza, considerado um verdadeiro patrimônio do Esporte Clube Flamengo, gostou da idéia dos dois amistosos entre jogadores profissionais, nos dias 31 de julho e 07 de agosto, e confirmou sua presença jogando pela Seleção da Zona Sul. "Foi uma grande sacada", resumiu o atleta.

Zuza admite que o momento atual, sem atividade, aguardando o desfecho do recurso do River no STJD, referente ao Caso Eridon, é péssimo para o futebol profissional. "Sem falar que muitos atletas ainda não possuem outra atividade remunerada. Sem competição, é complicado o clube manter uma folha de pagamento. E nós é que temos de arrumar um jeito para resolver as pendênciasf".

Sobre os dois amistosos, ele não vê favorito. "Serão duas partidas equilibradas. Pelo menos é o que eu acho, pois temos grandes jogadores tanto do lado de lá quanto do lado de cá. Mas gostei muito da iniciativa e já comecei a me preparar visando o comspromisso do dia 31, no campo do Mocambinho", afirmou.

Zuza tem quase 10 anos de futebol profissional, dos quais apenas um não foi dedicado ao Flamengo - 2008, quando esteve atuando pelo Piauí e pelo Tianguá. Pelo time rubro-negro, sagrou-se campeão piauiense em 2009 e bicampeão da Copa Piauí (2009/2012). Após os amistosos Zona Sul x Zona Norte, deverá se reapresentar no Flamengo para a disputa da VI Copa Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário