terça-feira, 23 de julho de 2013

Darley é dúvida para o primeiro jogo dos profissionais

Darley gostou da iniciativa dos amistosos, mas é dúvida para o jogo da próxima quaerta-feira.
O meia Darley, um dos principais jogadores do Piauí Esporte Clube nas duas últimas temporadas, ainda não sabe se vai jogar o primeiro amistoso entre os profissionais, no confronto Zona Sul x Zona Norte, programado para o dia 31 de julho (quarta-feira da próxima semana), no campo do bairro Mocambinho, a partir das 18 horas.

"Senti uma dor na panturrilha e o local também está um pouco inchado. A dor até que diminuiiu, mas ainda não sei se vai dar para entrar em campo no primeiro amistoso. Vou fazer o possível. Se não der para atuar no Mocambinho, vou tentar a recuperação para a segunda partida, no campo do Parque Piauí. Mas estou motivado e espero que dê prá jogar as duas", afirmou o meia.

Sobre a iniciativa, para movimentar os atletas profissionais enquanto não se tem uma definição sobre a Copa Piaui, Darley disse que gostou muito. "É bem interessante. Nós ficamos parados e isso complica todo o trabalho para o segundo semestre. Jogada pelada por aí também não é recomendável. Um jogo desses, entre nós profissionais, veio em boa hora".

Além de Darley, outros jogadores que vestiram a camisa do Piauí no último Campeonato Piauiense também estão convocados para os dois amistosos. A dupla de ataque Fabiano e Boiadeiro deve jogar, mas ainda não está definido se estarão do mesmo lado ou se em times diferentes. Os dois amistoso entre profissionais do futebol do Piauí serão realizados nos dias 31 de julho (Mocambinho) e 07 de agosto (Parque Piauí).


Nenhum comentário:

Postar um comentário