quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sem estádios, comissão vai procurar autoridades

Sem liberação dos estádios da capital, futebol profissional fica prejudicado.
Depois de uma reunião que durou cerca de duas horas, realizada no auditório Carlos Said, na sede da Federação de Futebol do Piauí, dirigentes da própria FFP, dos clubes, do setor de arbitragem e da imprensa, deverão compor uma comitiva que irá buscar soluções junto a autoridades públicas. Na pauta: o por que de Teresina permanecer sem estádio para competições.

O presidente da FFP, Cesarino Oliveira, foi quem presidiu a reunião. O tema central gira em torno de como solucionar o problema dos estádios da capital. Nem Albertão, nem Lindolfinho. Nenhum dos dois está sendo liberado para as competições e até mesmo a partida final do Campeonato Piauiense Sub-19 foi levada para a cidade de Altos.

Conforme ficou acertado, os desportistas irão buscar apoio nos poderes públicos estadual e municipal, além de soluções para vários entraves de ordem legal junto a Ordem dos Advogados do Brasil e ao Ministério Público.

Um comentário:

  1. Parabéns aos idealizadores desta missão. Temos q combater essa tremenda "falta de vergonha" q acarreta um total desrespeito àqueles, pouquíssimos, que ainda gostam de futebol no Piauí.

    ResponderExcluir