sexta-feira, 26 de julho de 2013

Radialistas confirmam amistoso para Amarante

Seleção dos Radialistas faz jogo amistoso na cidade de Amarante.
A Seleção Rádio e TV, formada por radialistas de Teresina, comemora oito anos de atividades e realiza jogo amistoso neste domingo (28), no campo de futebol do bairro Areias, na cidade de Amarante (166 km de Teresina), contra o time dos amigos do Prefeito Luiz Neto e do vice-prefeito Clemilton Queiroz, na disputa do Troféu Paulinho Pim Pim. Será um encontro de amigos que atuam no rádio da capital, além daqueles que trabalham diretamente no serviço de gestão pública do município amarantino.

De Teresina, no início da manhã, sairá transporte especial conduzindo a equipe do Sindicato dos Radialistas até a cidade, levando, dentre outros comunicadores, Ronaldo de Sá, Eudes Ribeiro, Zé Pinguelo, Antônio Vitório, Abraão Silva, Zé Lula, Renato Muniz, Rogério Ribeiro, Paulinho Pim Pim, Frank Sobrinho e o veterano J.M. o “Bezourão”. Os radialistas serão recebidos pelo Prefeito Luiz Neto e pelo vice-prefeito Clemilton Queiroz e pelo radialista Carlos Alberto da Rádio Cidade Azul FM, anfitrião do evento.

Na parte da tarde, os locutores farão visita à coroa do Rio Parnaíba, maior ponto turístico da cidade no mês das férias, onde, aos domingos, cerca de cinco mil pessoas de toda a região comparecem para curtir o verão e as atrações musicais, como o cantor piauiense Francis Lopes que se apresenta neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário