sexta-feira, 19 de julho de 2013

Picos e Piauí começam a decidir o título do I Sub-19

Sub-19 começa a ser decidido na tarde deste sábado.
O I Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, começa a ser decidido na tarde deste sábado (20), no Estádio Canutão (campo do CFAP), em jogo programado para 16 horas. Será o primeiro dos dois jogos da fase final da competição, mas os dois finalistas já estão classificados para a próxima edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para garantir presença na decisão, o Piauí eliminou o River numa virada sensacional. Depois de estar perdendo por 2 a 0, terminou vencendo por 4 a 2. Mas o empate já garantia a vaga na final. Melhor fez a SEP, para quem nem o empate servia. E Picos eliminou o Flamengo, derrotando-o por 3 a 2 e ainda dando-se ao luxo de perder duas penalidades máximas.

O segundo jogo da final será na quarta-feira, dia 24. Ao final dos dois jogos, o time que somar mais pontos nos dois confrontos será o campeão. Caso haja empate nos dois jogos ou cada time ganhe uma partida, haverá uma prorrogação de 30 minutos, onde o time de melhor índice técnico - o Piauí - jogará pelo empate para sagrar-se campeão.

A arbitragem de Piauí x Picos, neste sábado, será de Antônio Santos Nunes, auxiliado nas laterais pelos assistentes Hélio Fábio Pinto de Queiróz e Diego da Silva Castro. Os dois times terão suas escalações confirmadaas somente momentos antes do jogo.

Um comentário: