domingo, 14 de julho de 2013

Bicicleta do Buim!

Em 1982, com meus 21 anos de idade, era possível aplicar a jogada imortalizada pelo Leônidas da Silva, o Diamante Negro, em pleno asfalto quente da Rua Arêa Leão, no centro de Teresina. E não é história de pescador. É de boleiro mesmo, com direito a registro fotográfico através das máquinas Love, da Sonora.
Duas bicicletas, dois ângulos diferentes. Lá em cima, na primeira foto, você pode ver a casa situada na esquina das ruas Arêa Leão e Areolino de Abreu, próximo a Praça do Fripisa, onde residiu, por muitos anos, os familiares do Des. Luis Fortes do Rêgo. Na outra foto, embaixo, o muro de cor róseo é onde hoje está edificado o Colégio CPI, na Rua Arêa Leão. O sobrado ali ao fundo ainda hoje está de pé, ao lado do colégio. Em algum lugar do futuro, certamente será demolido. mas como era bom jogar no meio da rua...

Um comentário:

  1. BUIM POR ESTA FOTO AI E PELO SEUS TRAJES NO MOMENTO DA FOTO SOMANDO-SE AO PISO O QUAL VOCÊ FEZ ESTA JOGADA AGORA SEI O PORQUE DE VOCÊ SER UM POUCO EMPENADO,POIS TU DEVE TER TE LASCADO TODINHO AI NESTE DIA.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......

    BRINCADEIRAS BUIM.

    ResponderExcluir