domingo, 13 de dezembro de 2020

Série D: Altos vence Rio Branco e segue em frente

Reinaldo Lobo acompanha a cobrança do pênalti por Betinho. O goleiro Bruno nem viu por qual lado a bola passou (Foto: Jade Araújo / ge).

Jogando uma partida tranquila e sem maiores problemas para tirar proveito da vantagem que adquiriu fora de cassa, o Altos venceu o Rio Branco, do Acre, na tarde deste domingo (13), no Felipão, em Altos, por 3 a 1, e carimbou seu passaporte para a terceia fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Com o Rivere eliminado, o Jacaré agora segue como único representante do futebol piauiense na competição da CBF. Na tarde de hoje, Betinho abriu a contagem cobrando penalidade máxima, não dando qualquer chance de defesa para Bruno. Poucos minutos depois o Rio Branco chegou ao empate, com um bonito gol de Jojô, que chutou forte depois de evitar um adversário.

No segundo tempo, e a vitória piauiense foi sacramentada com os gols de Manoel e Alex Mineiro, já com menos de 20 minutos paara o encerramento da partida. O Altgos agora vai jogar a terceira fase, ocasião em que terá pela frente a equipe do Salgueiro, de Pernambuco.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3x1 RIO BRANCO-AC (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 2ª fase – 2º jogo – Grupo B03); Data: 13/12/2020 (domingo à tarde); Local: Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: André Rodrigo Rocha, auxiliado por Fábio Pereira e Natal da Silva Ramos Júnior (todos do Tocantins).

Gols: Betinho (pênalti) 24 e Jojô 32 do 1° tempo; Manoel 34 e Alex Mineiro 36 do 2°.

Cartões amarelos: Juninho Arcanjo, Klenisson, Júlio Ferrari, Reialdo Lobo  (ALT), William e Damião (RB).

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Lucas do Carmo e Gulherme Morassi (Gean); Dos Santos (Max Carrasco), Ray e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Manoel (Roni), Betinho e Klenisson (Xilú). Técnico: Fernando Tonet. 

Rio Branco – Bruno; Jojô (Willian, Henrique Mumu, Walisson e Almir (Ranan); Bené, Valdimar, Ramón (Magno) e Filipinho; Damião e Lyniker (Mário). Técnico: Walter Clay Carneiro Amaral.



Nenhum comentário:

Postar um comentário