quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

Altos perde pênalti nos acréscimos e deixa escapar vitória

Ao desperdiçar uma penalidade máxima já nos acréscimos, o Altos deixou escapar a chance de somar mais três pontos na tarde desta quarta-feira (02), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, ficando no empate de 0 a 0 diante do Parnahyba. 

A grande chance esteve nos pés de Jânio Daniel, aos 50 minutos do 2° tempo, mas o atacante chutou fraco, no meio do gol, permitindo fácil intervenção do goleiro Marcelo Barbosa. Com o empate, Altos terá que vencer o 4 de Julho por quatro gols de diferença, na última rodada, para decidir o título da temporada contra Picos.

O Parnahyba, por sua vez, está eliminado com este resultado, restando-lhe, tão somente, cumprir a tabela com os dois últimos jogos, diante de River e Picos. A 13ª rodada será concluída somente amanhã, quando teremos o jogo entre as equipes de Piauí e Timon.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 13ª rodada); Data: 02/12/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Andowilson da Silva Araújo.

Cartões amarelos: Júnior Paraíba, Kaká, Nilo, Michel, Alex, Adílson e Reinaldo Lobo, 

Expulsão: Alex, aos 37 do 2°, por entrada temerária (segundo cartão amarelo).

Obs.: Jânio Daniel perdeu um pênalti, aos 50 do 2°, chutando para Adilson defender.

Parnahyba – Adilson; Michel, Alex, Nilo e Kaká (Gleryston); Douglas Camilo (Jefferson), Gleisinho, Júnior Paraíba (Rodrigo Mucuri) e Sukita; Lenílson (Andrey) e Vitinho. Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

Altos – Marcelo; Gean, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo (Ray) e Guilherme Morassi (Netinho); Dos Santos, Alex Mineiro (Jânio Daniel) e Fabinho (Xilú); Manoel, Betinho e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário