Banco da SEP comemora o segundo gol, assinalado por Rhuann. |
Ao vencer o Flamengo por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (02), e beneficiado pelo empate entre Parnahyba e Altos, no litoral, a Sociedade Esportiva de Picos tornou-se a primeira equipe finalista do Campeonato Piauiense de Futebol, garantindo, também, presença na próxima Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.
A SEP abriu a contagem ainda no primeiro tempo, num belo chute de Marquinhos de fora da área. Na fase de complemento, Rhuann usou a cabeça para ampliar: Zangão 2 a 0. E mesmo quando o Flamengo esboçou uma reação, reduzindo com um chute de Carlos, a SEP segurou a vitória e garantiu mais três pontos.
O triunfo recolocou Picos na liderança da competição e, matematicamente, garante o time como um dos finalistas da competição. O Flamengo, por sua vez, continua correndo risco de rebaixamento.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 1x2 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – 1ª fase – 13ª rodada); Data: 02/12/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Edmar da Silva Leite, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo.
Gols: Marquinhos 42 do 1° tempo; Rhuann (cabeça) 21 e Carlos 32 do 2°.
Cartões amarelos: Didi, Sorriso (FLA), Rhuann, Leleu, Vagne Hugo e Cristiano (SEP - os dois últimos que estavam na suplência).
Flamengo - Robson; Sorriso (Emerson), Didi, Marcos Gasolina e Fred; Joilson, Kaio (Miyke), Biel e Rian; Cassiano (Carlos) e Lucas Bacelar. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
Picos - Vitor; Marquinhos, Lucão, Marcondi e Pitoco; Esdras, Jader (Leleu) e David Rocha (Kaio Felipe, depois Andson); Rhuann, Romarinho (Dagoberto) e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário