terça-feira, 1 de dezembro de 2020

De virada, 4 de Julho derrota River e assume liderança

 Na abertura da 13ª rodada da primeira fase do Campeonato Piauiense, 4 de Juho e River se enfrentaram na tarde desta terça-feira (01), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com vitória do time da casa por 2 a 1, de virada. O 4 de Julho assume a liderança da competição, mas ainda não tem sua classificação garantida para as finais do Piauiense 2020. 

O Galo abriu a contagem, através de Ronald, dando a falsa impressão de que iria trazer um bom resultado. Mas não demorou para o 4 de Julho empatar, através de uma bela cobrança de falta de Daniel. O gol da virada e da vitória veio no segundo tempo, com Giovani colocando dentro do seu próprio gol.

Mais três jogos darão sequência ao campeonato nesta semana, o que pode modificar na classificação. Mas 4 de Julho e Picos figuram na zona de classificação, ao passo que o River, com a derrota, ainda não se livrou da possibilidade de ser rebaixado.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x1 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 13ª rodada); Data: 01/12/2020 (terça-feira à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri ); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Raimundo David dos Reis Alves.

Gols: Ronald 10 e Daniel 19 do 1° tempo; Giovani (contra) 27 do 2°.

Cartões amarelos: Eduardo (4J), Arielton, Emanuel, João Gabriel (RIV).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho, Caio, Edinaldo e Eduardo (Ricardo Sena); Vitor Recife, Cinelton (Diguinho) e Daniel (Maycon Douglas); Maranhão (Dudu Beberibe), Ted Love e Ítalo Picapau (João Pedro). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

River - Vinícius; Daniel Bagaceira, Giovani, André Penalva (Leone) e Igor Tavares; Ronald, Arielton (João Paulo) e Marcos Vinícius (João Gabriel); Jairinho (Desailly), Emanuel e Erivan (Wesley Smith). Técnico: Flávio José Araújo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário