segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

SEP faz 3 a 0 sobre o Parnahyba em "coletivo de luxo"

Depois de converter o pênalti, o artilheiro Raphael Freitas sai comemorando mais um gol da SEP.

Já finalista da competição e com o mando de campo do jogo final também garantido, a Sociedade Esportiva de Picos venceu o Parnahyba na tarde desta segunda-feira (07), por 3 a 0, no Estádio Helvídio Nunes, em Picos, numa espécie de coletivo de luxo para os jogos decisivos do Campeonato Piauiense desta temporada.

O placar foi definido no primeiro tempo da partida, quando Rhuann, o grande destaque do jogo, assinalou duas vezes, enquanto o artilheiro Raphael Freitas decretou números finais em cobrança de penalidade máxima. Com 5 gols, ele é o principal goleador da equipe e segundo do certame, mas dificilmente será ameaça para Ted Love, do 4 de Julho, que totaliza 9 gols na liderança da artilharia.

Com mais esta vitória, a SEP agora soma 30 pontos ganhos e 9 vitórias, consolidando-se como time de melhor técnico da primeira fase. Vice-campeão piauiense na pior das hipóteses, já é um dos representantes do futebol piauiense na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

PICOS 3x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 14ª rodada); Data: 07/12/2020 (segunda-feira à tarde); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e Janystony Rabelo de Melo.

Gols: Rhuann 19, Rhuann 37 e Raphael Freitas (pênalti) 46 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Michel (PAR).

Picos – Vitor; Marquinho, Lucão, Marcondi e Pitoco; Esdras (David Rocha), Jader (Andson) e Eidevam; Rhuann (Heitor), Romarinho (Felipe) e Raphael Freitas (Leleu). Técnico: Damião Santos.

Parnahyba - Adilson.; Mchel, Maicon, Vinícius e Kaká; Douglas (Sorin), Junior (Nerckem) e Sukita (Muici); Nailson, Gleisinho e Genildo (Rodrigo Mucuri). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário