Sempre buscando o gol, o 4 de Julho larga na frente na decisão piauiense (Fotos enviadas por Resende Araújo). |
No primeiro jogo da fase final do Campeonato Piauiense, disputado na tarde deste sábado (19), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho largou na frente na busca pelo título de campeão da temporada. Com dois gols ainda no primeiro tempo, o Colorado venceu Picos por 2 a 0 e agora poderá até perder por diferença de um gol para tornar-se campeão pela quarta vez em sua história.
Mas o grande susto antes da festa dos gols foi uma bola que beijou o travessão do goleiro Jaílson, após cabeçada de Esdras. Com o correr da bola, o jogo foi ficando mais para o time da casa, até que Dudu Beberibe, de virada, acertou um belo chute, abrindo a contagem e colocando o 4 de Julho em vantagem.
A primeira festa foi do Colorado: título está a caminho. |
Ainda no primeiro tempo, Ítalo Picapau recebeu em boas condições e não desperdiçou, ampliando a vantagem de sua equipe Na fase final, outra bola chocou-se contra a trave, mas desta vez foi o 4 de Julho que andou perto de marcar o terceiro. No final, vitória por 2 a 0 e uma boa vantagem que a SEP terá que tirar se quiser reverter a situação.
FICHA TÉCNICA
4 DE JULHO 2x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – Final – 1° jogo); Data: 19/12/2020 (sábado à tarde); Local: Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno.
Gols: Dudu Beberibe 35 e Ítalo Picapau 46 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Gilmar Bahia, Wilsinho (4J), David Rocha, Marquinho e Marcondi (SEP).
4 de Julho – Jaílson; Wilsinho (Tote), Gilmar Bahia, Edinaldo e Diguinho (Eduardo); Vitor Recife, Ricardo Sena, Daniel (Cinelton) e Ted Love; Dudu Beberibe (Maycon Douglas) e Ítalo Picapau (Maranhão). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.
Picos – Vítor; Marquinho (Índio), Lucão, Marcondi e Idevan; Esdras, Jader, David Rocha (Felipe) e Rhuann; Raphael Freitas e Romarinho (Jefferson). Técnico: Adelmo Soares de Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário