sábado, 19 de dezembro de 2020

Final: 4 de Julho encaminha título com vitória em casa

Sempre buscando o gol, o 4 de Julho larga na frente na decisão piauiense (Fotos enviadas por Resende Araújo).

No primeiro jogo da fase final do Campeonato Piauiense, disputado na tarde deste sábado (19), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, o 4 de Julho largou na frente na busca pelo título de campeão da temporada. Com dois gols ainda no primeiro tempo, o Colorado venceu Picos por 2 a 0 e agora poderá até perder por diferença de um gol para tornar-se campeão pela quarta vez em sua história.

Mas o grande susto antes da festa dos gols foi uma bola que beijou o travessão do goleiro Jaílson, após cabeçada de Esdras. Com o correr da bola, o jogo foi ficando mais para o time da casa, até que Dudu Beberibe, de virada, acertou um belo chute, abrindo a contagem e colocando o 4 de Julho em vantagem. 

A primeira festa foi do Colorado: título está a caminho.

Ainda no primeiro tempo, Ítalo Picapau recebeu em boas condições e não desperdiçou, ampliando a vantagem de sua equipe Na fase final, outra bola chocou-se contra a trave, mas desta vez foi o 4 de Julho que andou perto de marcar o terceiro. No final, vitória por 2 a 0 e uma boa vantagem que a SEP terá que tirar se quiser reverter a situação.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 2x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – Final – 1° jogo); Data: 19/12/2020 (sábado à tarde); Local: Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Alisson Lima Damasceno.

Gols: Dudu Beberibe 35 e Ítalo Picapau 46 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Gilmar Bahia, Wilsinho (4J), David Rocha, Marquinho e Marcondi (SEP).

4 de Julho – Jaílson; Wilsinho (Tote), Gilmar Bahia, Edinaldo e Diguinho (Eduardo); Vitor Recife, Ricardo Sena, Daniel (Cinelton) e Ted Love; Dudu Beberibe (Maycon Douglas) e Ítalo Picapau (Maranhão). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

Picos – Vítor; Marquinho (Índio), Lucão, Marcondi e Idevan; Esdras, Jader, David Rocha (Felipe) e Rhuann; Raphael Freitas e Romarinho (Jefferson). Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário