domingo, 20 de dezembro de 2020

Com gol de Betinho, Altos arranca empate em Salgueiro

Voltando a jogar pela Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (20), o Altos arrancou um excelente resultado no primeiro confronto diante do Salgueiro, em partida disputada nos próprios domínios do adversário. O resultado de 1 a 1 no Cornélio de Barros, em Salgueiro, foi recebido com sabor de vitória pelo time piauiense.

Betinho abriu a contagem logo no início da partida, quando uma bola chutada por Ray desviou no atacante e enganou a perícia do goleiro. Ainda no primeiro tempo, um bonito chute de Daniel resultou no empate pernambucano, mas a reação do Carcará parou por aí.

Com este resultado, a decisão da vaga permanece em aberto. Quem vencer no Estádio Felipe Raulino, passa adiante. Empate leará a definição da vaga para os tiros livres da marca do pênalti. O jogo de volta entre Altos x Salgueiro será no próximo domingo. 

FICHA TÉCNICA

SALGUEIRO 1x1 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – Oitavas-de-final – 1° jogo); Data: 20/12/2020 (domingo à tarde); Local: Cornélio de Barros (Salgueiro – PE); Arbitragem: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Esdras Mariano de Lima e Brigida Cirilo Ferreira (todos de Alagoas).

Gols: Betinho 12 e Daniel 36 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Cesinha (SAL), Rafael Araújo, Tiaguinho, Xilú e Manoel (ALT).

Salgueiro – Lucas; Dadinha, Ranieri, Leozão e Daniel; Bruno Sena, Moreilândia (Raimundo Júnior), Tarcísio e Renato (Hugo Freitas); Cesinha (Ciel) e Alisson (Thomas Anderson). Técnico: Daniel Jorge Neri Marinho.

Altos – Marcelo Barbosa; Gean, Lucas do Carmo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos, Ray e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Manoel, Betinho e Klenisson (Xilú). Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário