domingo, 1 de novembro de 2020

Altos usa a cabeça para vencer o River no Albertão

Júlio Ferrari e Érico Júnior disputam a bola pelo alto. Nas cabeçadas, o Altos foi mais eficiente e venceu (Foto: Josiel Martins / ge).

Usando literalmente a cabeça, com gols da dupla Manoel e Betinho, o Altos venceu o River na tarde deste domingo (01), no Estádio Albertão, em Teresina, e isolou-se mais ainda na liderança do Grupo A02 da Série D do Campeonato Brasileiro. O placar de 2 a 1 significou mais 3 pontos para o vice-campeão piauiense, que agora soma 24 no computo geral desta primeira fase.

Mas o primeiro gol só surgiu nos acréscimos da fase inicial, quando Manoel, de cabeça, movimentou o placar do Albertão pela vez primeira. No segundo tempo, o River estabeleceu o empate, com Wesley Smith, mas Betinho, também de cabeça, assinalou o segundo gol altoense, garantindo mais uma vitória do Jacaré na competição da CBF.

Na próxima rodada, os dois representantes do futebol piauiense terão como adversários os clubes maranhenses. O River, no sábado, no Albertão, enfrentará o Moto Club, enquanto Altos, no domingo, no Felipe Raulino, a equipe do Juventude Samas.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x2 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 10ª rodada – Grupo A02); Data: 01/11/2020 (domingo à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Adriano de Assis Miranda (São Paulo), auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Raimundo David dos Reis Alves (locais).

Gols: Manoel (cabeça) 47 do 1° tempo; Wesley Smith 7 e Betinho (cabeça) 24 do 2°.

Cartões amarelos: Mondragon, Wesley Smith, Guto (RIV), Juninho Arcanjo e Rafael Araújo (ALT).

Expulsões: Giovani e Jânio Daniel, aos 48 do 2°, por agressão mútua.

River – Mondragon; Edy, Leone, Giovani e Igor Tavares; Guto (Ronald), Bruninho, Diego Aragão e João Gabriel (Wendel); Wesley Smith (Erivan) e Erico Junior (Emanuel). Técnico: Flavio José Araújo.

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Rafael Araújo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Dos Santos, Max Carrasco e Juninho Arcanjo (Alex Mineiro); Manoel,  Betinho (Xilú) e Klenisson (Jânio Daniel). Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário