quarta-feira, 25 de novembro de 2020

De virada, Timon vence Parnahyba e permanece vivo

Cleitinho marca de pênalti: bola num canto, goleiro no outro. Começa a reação do Timon.

Muitos não esperavam, mas Timon se mantém vivo no Campeonato Piauiense desta temporada. Jogando na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o quadro auri-negro derrotou o Parnahyba, um dos quatro primeiros colocados da competição, por 3 a 2, de virada, mantendo a esperança de permanecer na divisão principal do futebol piauiense.

O Tubarão do litoral nem demorou para abrir a contagem, colocando 1 a 0 com Douglass Camilo, que completou para as redes quando se viu cara-a-cara com o goleiro Jefferson. Mas quem aguardava uma sequência positiva do time praiano, decepcionou-se. Deu mal para comemorar. Três minutos depois, em cobrança de pênalti, Cleitinho deixou tudo igual no Lindolfo Monteiro, o que manteve um certo equilíbrio entre os dois times.

Na fase de complemento, Carlos colocou Timon na frente, mas a vitória esteve ameaçada quando Alex, de cabeça, voltou a empatar, desta vez para o Parnahyba. Mas o gol da vitória da Águia Soberana foi definitivo nos números do placar, com Danilo anotando o terceiro gol aos 38 minutos. O resultado tirou Timon da lanterna, mas a equipe ainda está na zona de rebaixamento. Porém, respirando. No Parnahyba, lamentos por não conseguir entrar no G2.

FICHA TÉCNICA

TIMON 3x2 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 12ª rodada); Data: 25/11/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.

Gols: Douglas Camilo 12 e Cleitinho (pênalti) 15 do 1° tempo; Carlos 4, Alex (cabeça) 33 e Danilo 38 do 2°.

Cartões amarelos: Thalyson, Anderson Luís, Danilo (TIM), Dida, Nailson e Nilo (PAR).

Expulsão: Nailson, aos 22 do 2°, por interceptar, com falta, iminente perigo de gol (segundo amarelo).

Timon – Jefferson; Júnior Tatu, Patrick, José e Samuel (Eduardo); Anderson Luís, Deylon (Kawan), Thalyson e Cleitinho (Danilo); Carlos (Gabriel Wembrey) e Kevanylson (Lauro Balotelli). Técnico: Djair Jorge Ferreira.

Parnahyba – Dida; Michel, Alex, Nilo e Gleryston (Sukita); Nailson, Douglas Camilo (Jefferson Maranhense), Gleisinho e Rodrigo Mucuri (Maicon); Lenilson (Nerckem) e Vitinho (Genildo). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário