Flamel comemora. Foram dele os gols que garantiram a vitória e a classificação motense (Foto - Assessoria MC). |
Abrindo a 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, no Grupo A02, Moto Club e Altos jogaram-na tarde desta sexta-feira (13), no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís, com o time da casa vencendo de virada, por 2 a 1, depois de ter encerrado o primeiro tempo em desvantagem.
O jogo foi bem movimentado, com várias alternativas de gol proporcionadas pelas duas equipes. Antes da bola balançar a rede, tanto Moto quanto Altos poderiam ter chegado ao momento maior do futebol. Mas Betinho cabeceou para fora, rente a meta, e Wallace Lima mandou na trave. No final da primeira etapa, coube a Tiaguinho tirar o 0 do placar, com um chute bem colocado.
Mas a preleção do intervalo fez bem ao Moto Club. Nos primeiros minutos do 2° tempo, uma penalidade máxima assinalada pelo árbitro pernambucano foi transformada em gol por Flamel. E o mesmo Flamel se encarregou de virar o jogo antes de 20 minutos.
O resultado de 2 a 1 para o Moto prevaleceu até o final, mas não tira a liderança do Altos, que permanece isolado na dianteira, com 27 pontos. Serviu, contudo, para garantir, matematicamente, a classificação do Rubro-Negro maranhense na próxima fase da competição.
FICHA TÉCNICA
MOTO CLUB 2x1 ALTOS (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 12ª rodada – Grupo A02); Data: 13/11/2020 (sexta-feira à tarde); Local: Nhozinho Santos (São Luís – MA); Arbitragem: Luiz Claudio Sobral (Pernambuco), auxiliado por Raphael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus (locais).
Gols: Tiaguinho 47 do 1º tempo; Flamel (pênalti) 3 e Flamel 17 do 2°.
Cartões amarelos: Abu, Alan Patrick, Saulo, Flamel (MC), Klenisson, Reinaldo Lobo, Alex Mineiro e Betinho (ALT).
Moto Club - Saulo; Guilherme Rocha, Ferron, Martony e Júlio Pit; Abu (Edrean), Hélder (Alan Patrick, depois Ronald Camarão), Lucas Gonçalves e Flanel; Leandro Cearense (Henrique, depois Rendell) e Wallace Lima. Técnico: Leonardo de Souza Barbosa (Léo Goiano).
Altos - Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho; Dos Santos (Jabá), Max Carrasco (Daniel), Juninho Arcanjo (Alex Mineiro) e Betinho; Manoel (Ray) e Klenisson (Xilú). Técnico: Fernando Tonet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário