quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Vitória sobre Timon recoloca o 4 de Julho na liderança

Tote livra-se do marcador na tentativa de levar o 4 de Juho ao ataque (Foto - Jade Araújo / GE Piauí)

Ao derrotar o Timon na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, por três gols a zero, o 4 de Julho reassumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Piauiense, mantendo-se invicto e garantindo, momentaneamente, presença na decisão do título da temporada.

Em nenhum momento a vitória colorada esteve ameaçada, pois logo no início da partida ocorreu o primeiro gol, assinalado por Ítalo Picapau, em cobrança de penalidade máxima. E não demorou para Dudu Beberibe usar a cabeça para ampliar a vantagem de sua equipe antes da metade do tempo inicial.

Na fase de complemento, num contra-ataque rápido, Daniel chutou para vencer o goleiro Jefferson e colocar 3 a 0 no marcador. A rodada do meio de semana fica concluída com o Colorado na liderança e a Sociedade Esportiva de Picos lhe fazendo companhia na zona de classificação para a fase decisiva da competição. Ted Love, que não atuou na tarde de hoje, permanece como principal artilheiro, com 9 gols marcados.

FICHA TÉCNICA

TIMON 0x3 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fasse – 11ª rodada); Data: 19/11/2020 (quinta-feira à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Izaura de Sousa e Silva.

Gols: Ítalo Picapau (pênalti) 16 e Dudu Beberibe (cabeça) 22 do 1° tempo; Daniel 19 do 2°.

Cartões amarelos: Eduardo, Samuel e Anderson Luís (TIM).

Timon – Jefferson; Eduardo (Wembrey), Patrick, José e Samuel; Anderson Luís (Kawan), Deylon (Akácio), Thalysson (Baloteli) e Cleitinho; Carlos Magno (Danilo) e Kevenilton. Técnico: Dejair Jorge Ferreira.

4 de Julho – Jaílson; Totti (Diguinho), Gilmar Bahia, Caio Cesar e Eduardo (João Pedro); Vitor Recife (Patrick), Cinelton e Daniel; Ítalo Picapau, Dudu Beberibe (Wilsinho) e Maranhão (Maycon Douglas). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário