sábado, 7 de novembro de 2020

River vence Moto, de virada, e volta a ser o vice-líder

Comemoração do empate do River, consignado através de Diego Aragão (Foto: Jade Araújo / ge).

Em jogo bastante equilibrado, onde o adversário saiu na frente do placar, já no segundo tempo, o River conquistou uma grande vitória sobre o Moto Club, na tarde deste sábado (07), no Estádio Albertão, em Teresina, mantendo sua boa colocação na zona de classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O campeão piauiense chegou a ser surpreendido com um gol no final da primeira etapa, mas a arbitragem acusou posição de impedimento de Leandro Cearense. Muita reclamação dos maranhenses, mas o gol foi mesmo anulado. Na fase de complemento, porém, valeu o belo gol de Wallace Lima, q ua driblou dois zagueiros do River antes de chutar na saída de Mondragon. Mas não houve tempo para comemorações. No ataque seguinte, uma bela cabeçada de Diego Aragão deixou tudo igual no marcador. No final, Max saiu do banco para dar a vitória ao time piauiense.

Com mais três pontos na tabela, o Galo tomou a vice-liderança do Moto, com o quadro maranhense caindo para a terceira posição. Na próxima rodada, o River vai até a cidade de São Mateus do Maranhão, enfrentar o Juventude local, enquanto o Moto receberá o Altos na capital maranhense.

FICHA TÉCNICA

RIVER 2x1 MOTO CLUB - MA (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase - 11 ª rodada – Grupo A02); Data: 07/11/2020 (sábado à tarde); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Davi de Oliveira Lacerda (Espírito Santo), auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo (locais).

Gols: Wallace Lima 11, Diego Aragão (cabeça) 13 e Max 38 do 2°.

Cartões amarelos: Diego Aragão (RIV), Jeff Silva e Lucas Gonçalves (MC).

Expulsão: Wesley, aos 24 do 2°, por impedir, com falta, uma iminente chance de gol do adversário.

River – Mondragon; Edy, Leone, Índio e Michael; Desailly (João Paulo), Bruninho (André Penalva), Diego Aragão e João Gabriel (Marcos Vinícius); Weslley Smith (Max) e Érico Júnior (Wendel). Técnico: Flávio José Araújo.

Moto Club – Saulo; Jeff Silva, Martony, Ferron e Wesley; Lucas Gonçalves, Wallace Lima (Gleydisson), Helder (Andrezinho) e Flamel; Leandro Cearense (Júlio Pitt) e Allan Patrick (Henrique). Técnico: Leonardo de Souza Barbosa (Leo Goiano).



Nenhum comentário:

Postar um comentário