domingo, 8 de novembro de 2020

Altos vence Juventude e já é o melhor da Série D

Braço erguido, Juninho Arcanjo comemora o seu gol, em bela cobrança de alta, ampliando a vantagem do Altos para 2 a 0 (Foto: Josiel Martins / ge).

Na sequência da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste domingo (08), no Estádio Felipão, em Altos, o time da casa voltou a vencer, suplantando o Juventude Samas, do Maranhão, por 3 a 1. Com 27 pontos ganhos, o Altos lidera o Grupo A02 e ainda detém o melhor índice técnico de toda a competição.

No jogo de hoje, definiu a vitória ainda no primeiro tempo, saindo para o intervalo com a vantagem de 3 a 0, construída com gols de Menoel, Juninho Arcanjo (em bela cobrança de falta) e Tiaguinho. No começo do 2° tempo, o Juventude assinalou seu gol de honra, através de Cleber Pereira, mas a provável reação parou por aí.

Já classificado para a próxima fase, o Altos segue buscando a melhor pontuação possível, para obter vantagens nas fases seguintes. Seu próximo adversário será o Moto Club, em São Luís, enquanto o Juventude Samas terá pela frente a equipe do River.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3x1 JUVENTUDE SAMAS – MA (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 11ª rodada – Grupo A02); Data: 08/11/2020 (domingo à tarde); Local: Felipe Raulino (Altos – PI); Arbitragem: Tarcísio Flores da Silva (Rio Grande do Norte), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (locais).

Gols: Manoel 30, Juninho Arcanjo (falta) 35 e Tiaguinho 42 do 1° tempo; Cleber Pereira 9 do 2°.

Cartões amarelos: Dos Santos (ALT), Vivico, Hiltinho, Alemão e Doda (JS).

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho (Guilherme Morassi); Dos Santos, Max Carrasco (Ray) e Juninho Arcanjo (Rafael Piauí); Manoel, Betinho e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.

Juventude Samas – Matheus; Vivico, Dedé, Betão e Chico Bala; Cleyton, Caio Fernando (Marciano), Hiltinho (Wanderson Gotinha) e Alemão (Nenzim); Cleber Pereira (Tiago) e Índio Potiguar (Doda). Técnico: Leandro Caitano de Campos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário