sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Antes da viagem, River e Altos empatam no Piauiense

Marcos Vinícius e Érico Júnior levam o River ao ataque. Com um gol no início do jogo, o River deu a impressão de que construiria uma grande vitória (Foto - André Ribeiro - GE Piauí).

Em jogo antecipado da 12ª rodada, em decorrência do plano de viagem das duas equipes para a cidade de Rio Branco, capital do Acre, onde atuarão neste final de semana, pela Série D do Campeonato Brasileiro, River e Altos se enfrentaram na manhã desta sexta-feira (20), no Estádio Albertão, pela certame piauiense, registrando-se empate por 1 a 1.

O resultado terminou sendo ruim para as duas equipes. Para o Altos, que pode ficar fora da zona de classificação após os outros jogos da rodada, e para o River, que pontuou mas continua correndo serio risco de rebaixamento para a segunda divisão do futebol piauiense em 2021.

E foi o Galo quem abriu a contagem, dando impressão de que poderia sair vencedor. O zagueiro André Penalva deu números ao placar nos primeiros minutos da partida, com a cabeça. Mas o empate veio tão logo iniciou a fase complementar, através de Manoel que, finalmente, desencantou no Estadual e marcou seu primeiro gol na competição promovida pela FFP.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 12ª rodada); Data: 20/11/2020 (sexta-feira pela manhã); Local: Albertão (Teresina); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Andowilson da Silva Araújo.

Gols: André Penalva (cabeça) 7 do 1° tempo; Manoel 10 do 2°.

Cartões amarelos: Mondragon (que estava no banco de reservas), Emanuel, Guto, Igor Tavares, Diego Aragão, André Penalva, Leone (R), Júlio Ferrari, Betinho e Tiaguinho (A).

Expulsões: Guto, aos 13, por entrada temerária (2° amarelo), e Érico Junior, aos 50, por ofensas morais, ambos no 2° tempo, além de Tiaguinho, após o encerramento do jogo, por ofensas morais, os dois últimos com apresentação do cartão vermelho direto.

River - Vinícius; Daniel Bagaceira, André Penalva, Giovani e Igor Tavares (Michael); Guto, Jairinho (Wesley Smith), Diego Aragão e Marcos Vinícius (João Gabriel); Emanuel (Max) e Érico Júnior (Bruninho). Técnico: Flávio José Araújo.

Altos - Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Rafael Araújo, Reinaldo Lobo e Tiaguinho; Ray (Jabá), Dos Santos, Netinho (Alex Mineiro) e Manoel; Betinho e Klenisson (Xilu). Técnico: Fernando Tonet.



Nenhum comentário:

Postar um comentário