Érico Júnior leva o River ao ataque. Foto: Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal)
Com uma grande atuação do meia João Gabriel, autor de dois gols e escolhido o destaque da partida, o River venceu o Santos em Macapá, na tarde deste domingo (25), por 3 a 0, melhorando bastante a sua situação na tabela de classificação do Grupo A02 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Ao marcar o primeiro gol logo aos 5 minutos, através de João Gabriel, o River obteve a tranquilidade para adotar a postura que o levasse a uma boa vitória. E isso ficou mais evidente quando o mesmo João Gabriel ampliou para 2 a 0 ainda no primeiro tempo.
Quando o jogo já estava definido, nos acréscimos da fase final, Erivan fez 3 a 0 para o campeão piauiense, determinando a boa vitória que mantém o Galo no G4 para a segunda fase da competição.
FICHA TÉCNICA
SANTOS 0x3 RIVER (Campeonato Brasileiro de Futebol – Série D – 1ª fase – 9ª rodada – Grupo A02); Data: 25/10/2020 (domingo à tarde); Local: Zerão (Macapá – AP); Arbitragem: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (Pará), auxiliado por Roberto Soares dos Santos Júnior e Inácio Barreto da Camara (locais).
Gols: João Gabriel (falta) 5 e João Gabriel 44 do 1° tempo; Erivan 50 do 2°.
Cartões amarelos: Otávio, Terlon, Fabinho (SAN), Bruninho, Erivan e Jairinho (RIV).
Santos – Vinicius; Diego (Donovan), Otávio Henrique, Bruno e Paulista (Terlon); Otavio (Mateus Costa), Balão Marabá, Evandro (Ozenildo) e Fabinho; Weldon (Luciano) e Batata. Técnico: Edson Blevio Porto.
River – Vinícius; Edy, Leone, Giovani e Michael; Guto (Ronaldo), Bruninho, Diego Aragão (João Paulo) e João Gabriel (Wendel); Wesley Smith (Erivan) e Érico Júnior (Jairinho). Técnico: Flavio José Araújo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário