quarta-feira, 25 de novembro de 2020

4 de Julho tropeça: empate de 0x0 diante do Flamengo

Empate sem gols no jogo 4 de Julho x Flamengo (Foto - Josiel Martins / GE Piauí)

Com atraso de meia hora em seu início, 4 de Julho e Flamengo jogaram na tarde desta quarta-feira (25), no Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, onde não saíram do 0 a 0, resultado que tirou o Colorado da liderança da competição. E em que pese o atraso, o rubro-negro fez uma boa exibição, merecendo até ter saído do jogo com um resultado positivo.

Mas se faltaram gols, não se pode dizer o mesmo no quesito expulsões. Duas para cada lado. No primeiro tempo, Gilmar Bahia e Netho Brasil, por agressão mútua; na fase complementar, Patrick e Eduardo Barbosa em lances isolados. A 12ª rodada do Campeonato piauiense, após sua conclusão, mantém indefinida a zona de classificação para a final do certame.

Bem como a última “vaga” para o rebaixamento, onde o Piauí já está matematicamente na Série B do próximo ano. Embora ocupando a 7ª colocação, Timon ainda continua com boas chances de escapar da degola. Depende apenas de si nos últimos jogos.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0X0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 12ª rodada); Data: 25/11/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e André da Silva Andrade.

Cartões amarelos: Diguinho, Wilsinho (4J) e Miyke (FLA).

Expulsão: Gilmar Bahia e Netho Brasil, aos 20 do 1°, por agressão mútua; Patrick, aos 26, por interceptar, com falta, uma iminente situação de gol contra sua equipe, Eduardo Barbosa, aos 36, por dar uma cotovelada no adversário, os dois últimos no 2° tempo, e todos com apresentação direta do cartão vermelho.

4 de Julho – Jaílson; Totti, Gilmar Bahia, Caio Cesar e Diguinho (João Pedro); Vitor Recife, Ítalo Picapau (Wilsinho), Cinelton (Patrick) e Daniel; Dudu (Michael Douglas) e Maranhão (Ted Love). Técnico: Emanuel Sacramento Filho.

Flamengo – Robson; Sorriso, Marcos Gasolina, Kaio e Rian (Emerson); Joílson, Biel, Eduardo Barbosa e Erinaldo Júnioir (Cassiano); Neto Brasil e Lucas Bacelar (Miyke). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário