quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Tubarão volta ao campeonato somando mais três pontos

No retorno ao campeonato, Tubarão venceu mais uma e permanece candidato ao título (Foto - Blog do Jonys)

Um dos times ainda com possibilidades reais de chegar entre os finalistas do Campeonato Piauiense desta temporada, o Parnahyba realizou na tarde desta quarta-feira (18), no Estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba, o seu primeiro compromisso depois da paralisação do certame no início da pandemia do novo Coronavírus. E o fez com pé direito, embora o gol solitário da partida tenha sido anotado com a cabeça.

Depois de um segundo tempo sem movimentação no placar, o Tubarão abriu a contagem no início do segundo tempo, quando o atacante Lenílson testou para as redes a bola cruzada da ponta direita. A vitória deu mais três pontos ao time do litoral, que permanece na cola dos líderes da competição.

Já o Piauí, que voltou a perder, só por milagre deixará de ser um dos times rebaixados para a Série B do Piauiense do próximo ano. A rodada deste meio de semana só terminará amanhã, quando ainda teremos o confronto entre Timon e 4 de Julho, no Estádio Lindolfo Monteiro. 

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 1x0 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 11ª rodada); Data: 18/11/2020 (quarta-feira à tarde); Local: Pedro Alelaf (Parnaíba); Arbitragem: Edmar da Silva Leite, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo.

Gol: Lenílson (cabeça) 4 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Vinícius, Nilo (PAR), Alissono, Ygor, Júnior Saudade e Gustavo (PIA).

Parnahyba – Dida; Vinícius (Genildo), Alex, Nilo e Gleryston; Naílson, Gleisinho, Douglas (Jefferson) e Rodrigo (Michel); Lenilson (Andrey) e Vitinho (Sukita). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

Piauí – Chicão; Alisson, Gustavo, Durkheim e Renan Maranhão; Isaac, Ygor (Emerson Martins), Daniel Silva e Jesus Victor (Guilherme); Júnior Saudade e Levi. Técnico: Josias Gomes de Sousa (Kennedy Gomes).



Nenhum comentário:

Postar um comentário