terça-feira, 17 de novembro de 2020

Não teve gols no choque entre os líderes do campeonato

Jogo bem disputado entre os dois primeiros colocados do campeonato (Foto - Jade Araújo // GE Piauí)

Abrindo a rodada do meio de semana no Campeonato Piauiense, Altos e Picos se enfrentaram na tarde desta terça-feira (17), no Estádio Felipe Raulino, em Altos, mas não passaram do empate sem gols, o que mantém as duas equipes em boa situação na tabela de pontos, visualizando presença na fase decisiva que irá apontar o campeão da temporada.

O jogo foi bem movimentado, e Altos se mostrando um pouco melhor que o Zangão, mas a rede não balançou no Felipão. A igualdade no marcador, embora mantenha os dois na zona de classificação, termina por proporcionar, ao 4 de Julho, que entrará em campo na  quinta-feira, a possibilidade de assumir a liderança em caso de vitória.

É sempre oportuno ressaltar que apenas os dois primeiros colocados passam à frente após a primeira fase, o que já garantirá vaga para duas competições nacionais no próximo ano: Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol – Série A – 1ª fase – 11ª rodada); Data: 17/11/2020 (terça-feira à tarde); Local: Felipe Raulino (Altos); Arbitragem: Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e André da Silva Andrade.

Cartões amarelos: Xilu (ALT), Raphael Freitas, Marquinhos, Jefferson, Leleu, Pitoco e Cristiano, este último do banco de reservas, além de Rodrigo, após o término da partida. (SEP).

Expulsão: Rodrigo, após o término do jogo, por ofensas morais (vermelho direto).

Altos – Marcelo Barbosa; Júlio Ferrari (Gean), Reinaldo Lobo, Rafael Araújo e Tiaguinho (Guilherme); Ray, Max Carrasco (Netinho) e Alex Mineiro (Jânio Daniel); Betinho, Manoel e Klenisson (Xilu). Técnico: Fernando Tonet.

Picos - Vagne Hugo; Jefferson, Lucão, Marcondi e Pitoco; Esdras, David Rocha (Dagoberto), Marquinhos (Kaio Felipe) e Rhuann; Raphael Freitas (Leleu) e Romarinho (Rodrigo). Técnico: Adelmo Soares de Brito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário