sábado, 29 de fevereiro de 2020

Primeiro Rivengo da temporada termina sem gols

Bismarck domina a bola no meio de campo. O volante Dalton, na marcação, prepara o bote para o desarme (Foto - Elziney Santos / FFP).
Não houve vencedor no primeiro Rivengo da temporada do futebol piauiense. Na tarde deste sábado (29), no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, os dois mais tradicionais rivais do nosso futebol ficaram no empate por 0 a 0, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Piauieinse.

Os dois times até que criaram algumas oportunidades de gol, mas prevaleceram os goleiros e o setor defensivo de cada um deles. Ousado, o Flamengo teoricamente inferior antes da bola rolar, entrou em campo com um esquema que engoliu todas as pretensões de ataque do adversário.

Mas se faltaram gols, o mesmo não se pode dizer de cartões. Além de muitos amarelos, tivemos três expulsões (Cris Maranhense, Coreia e Lucas Brasil). O resultado de 0 a 0, porém, não foi bom nem para River, nem para Flamengo. Ambos continuam distantes da zona de classificação para as finais do certame.

FICHA TÉCNICA

RIVER 0x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 4ª rodada); Data: 29/02/2020 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e Andowilson da Silva Araújo.

Renda: R$ 11.585,00 com 651 pagantes (138 não pagantes).

Público total: 789 torcedores.

Cartões amarelos: Carlos Henrique, Emerson, Lucas Brasil, Valdo Bacabal, Romário, Matheus Muller, este que se encontrava no banco de reservas (RIV), Dalton, Danilo, Correia, Índio Pernambucano, Robson, Fred, Didi e o massagista Daniel Araújo (FLA). 

Expulsões: Cris Maranhense e Correia, por agressão mútua, ambos com cartão vermelho direto, e Lucas Brasil (segundo amarelo), por jogar a bola contra um adversário que estava caído ao chão, aos 49, todos no 2° tempo.

River – Flávio Henrique; Carlos Henrique, Cris (Felipe Barros), Wagner Silva e Biro Biro; Emerson, Gustavo Henrique, Érico Júnior e Bismarck (Lucas Brasil); Romário (Cris Maranhense) e Valdo Bacabal. Técnico: Marcelo Villar.

Flamengo – Robson; Danilo, Índio, Correia e Fred; Rodrigo, Ronaldo (Índio Pernambucano), Dalton (Didi) e William; Lucas Bacelar (Erinaldo Júnior) e Rian. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.


Nenhum comentário:

Postar um comentário