sábado, 22 de fevereiro de 2020

Com time reserva, River volta a perder no Nordestão

Matheus João sai comemorando após marcar o gol da vitória (Foto - Vagner Júnior / Coluna do Futebol).

Prosseguindo na sua caminhada pela Copa do Nordeste, o River utilizou o time reserva para enfrentar o Imperatriz, na tarde deste sábado (22), no Estádio Frei Epifânio d’Abadia, em jogo da quinta rodada da 1ª fase. E voltou a perder na competição, saindo derrotado pelo quadro maranhense pela contagem mínima, caindo mais uma posição na classificação do Grupo B.

O Imperatriz marcou logo nos primeiros minutos, em jogada que teve origem num levantamento de bola da direita, pelo lateral Madson. Embora marcado, o atacante Matheus João conseguiu cabecear no canto direito de Flávio Henrique, sem nenhuma chance de defesa para o goleiro tricolor. O Galo poderia até ter chegado ao empate, colocou bola na trave, mas foi o Imperatriz quem teve as melhores oportunidades para ampliar. Alex Augusto salvou o 2° gol em cima da linha, e Breno jogou para fora quando ficou sozinho diante de Flávio Henrique.

O River, que poupou os titulares para o jogo da próxima quarta-feira, diante do América de Natal, pela Copa do Brasil, agora é o penúltimo do seu grupo no Nordestão.  Restam-lhe três confrontos: Ceará (em casa), Vitória (em Salvador) e Santa Cruz (também em casa).

FICHA TÉCNICA

IMPERATRIZ 1x0 RIVER (Copa do Nordeste – 1ª fase – 5ª rodada – Grupo B); Data: 22/02/2020 (sábado); Local: Frei Epifânio d’Abadia (Imperatriz – MA); Arbitragem: Alexandre de Souza Peixoto, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Anderson da Silva Rodrigues (todos do Ceará).

Renda: R$ 26.360,00 com 1.982 pagantes.

Gol: Matheus João (cabeça) 10 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Madson (IMP), Flávio Henrique, Wagner Silva, Murilo e Juliano (RIV).

Imperatriz – Waldson; Madson, Renan Dutra, Alyson e Lorran; Adriano (Nonato), Dos Santos e Erison; Lucas Campos (Cesinha), Breno e Matheus João (Afonso). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

River – Flávio Henrique; Ronald, Alex Augusto (Liniker), Wagner Silva e Mateus Muller; João Paulo, Murilo (Juliano), Matheus Lira (Desailly) e Jayson; Valdo Bacabal e Cris Maranhense. Técnico: Marcelo Villar e Lima Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário