sábado, 15 de fevereiro de 2020

Gol de Raphael Freitas garante vitória e liderança da SEP

Na abertura de mais uma rodada do Campeonato Piauiense, na noite deste sábado (15), a Sociedade Esportiva de Picos recebeu o Flamengo no Estádio Helvídio Nunes e venceu por 1 a 0, com o gramado totalmente encharcado. Ainda invicto na competição, a SEP confirma sua liderança isolada, agora com 14 pontos ganhos.

O gramado estava sem as condições ideais para a prática do futebol. Bastante encharcado, atrapalhou tanto a SEP quanto ao Flamengo de produzirem melhor futebol. E quando o empate já parecia ser o resultado mais provável, o artilheiro Raphael Freitas, finalmente, marcou seu primeiro gol no Piauiense desta temporada.

Decorriam 30 minutos quando ele, com a cabeça, escorou uma bola que veio da direita e venceu o goleiro Robson. Enquanto a SEP lidera, o Flamengo é sexto colocado, correndo o risco de cair para a zona de rebaixamento ainda  nesta rodada. O certame terá prosseguimento com Altos x Parnahyba (amanhã) e Timon x Piauí (segunda-feira).

FICHA TÉCNICA

PICOS 1x0 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 6ª rodada); Data: 15/02/2020 (sábado à noite); Local: Estádio Helvídio Nunes (Picos – PI); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Izaura de Sousa e Silva.

Renda: R$ 7.450,00 com 618 pagantes (80 não pagantes).

Público total: 698 torcedores.

Gol: Raphael Freitas (cabeça) 30 do 2° tempo.

Cartões amarelos: Walter, Esdras, Raphael Freitas e Pedro Henrique, além do preparador de goleiros Samuel Silva e do técnico Adelmo Soares (SEP); Rodrigo, Rian, Correia e Índio (FLA).

Picos – Tom; Walter, Lucão, Abdala e Rômulo (Adriano); Esdras (Marquinhos), Idevam e Eder Guerreiro (Alan); Pedro Henrique, João Paulo e Raphael Freitas. Técnico: Adelmo Soares de Brito.

Flamengo - Robson; Ronaldo, Índio, Correia e Rian (Fred); Rodrigo, Caio Acarau, Marcos Gasolina (Marquinhos) e Índio Pernambucano (Lucas Bacelar); Erinaldo Junior e William. Técnico: Paulo Ricardo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário