quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

4 de Julho assume vice-liderança com goleada de 5 a 0

Com uma grande exibição que fez a torcida lembrar os bons tempos do bicampeonato 92/93, o 4 de Julho não tomou conhecimento do Timon e aplicou na noite desta quarta-feira (26),  no Estádio Ytacoatiara, a maior goleada do campeonato até o presente momento: 5 a 0, com dois gols do novo artilheiro da competição.

Ted Love abriu a contagem no início da partida, e ainda  no primeiro tempo, Maycon Douglas e Ricardo Sena ampliaram para 3 a 0. No segundo tempo, Ted Love assinalou seu quinto gol no certame e Diguinho, com um chute de fora da área, deu números finais ao placar.

Com esta goleada, o 4 de Julho, ainda invicto, entra na zona de classificação como vice-líder. Terminasse hoje a primeira fase, ele seria finalista e decidiria o título com a Sociedade Esportiva de Picos. Mas o campeonato ainda não tem 50% dos jogos disputados e muita bola vai rolar para conhecermos os finalistas. 

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 5X0 TIMON (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo adiado da 4ª rodada); Data: 26/02/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri – PI); Arbitragem: Antônio Dib Moraes de Sousa, auxiliado por Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Thalyson Alves Sampaio.

Renda: R$ 18.370,00 com 1.503 pagantes (60 não pagantes).

Público total: 1.563 torcedores.

Gols: Ted Love 12, Maycon Douglas 21 e Ricardo Sena 44 do 1° tempo; Ted Love 21 e Diguinho 25 do 2°. 

Cartões amarelos: Gilmar Bahia, Edinaldo (4J), Artur, Júnior Tatu e Gleyson (TIM), além do técnico Luiz Miguel (TIM).

4 de Julho – Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio (Ednaldo) e Diguinho; Vitor Recife (Wilsinho), Ricardo Sena, Daniel (George) e Ted Love; Maycon Douglas e Ítalo Picapau. Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

Timon – Flávio; Júnior Tatu, Natan, Tonhão e Jorge Luiz; Artur, Sandro (Marlon), Matheus Felipe (Wederson) e Fernandinho (Thalyson); Gleyson e Ozeias. Técnico: Luiz Miguel Gouveia de Oliveira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário