quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Copa do Brasil: empate garante classificação do Vasc

Festa dos jogadores do Altos diante da torcida: alegria interrompida com o empate (Foto - Elziney Santos / FFP).
Com o goleiro Rodrigo Ramos se constituindo na maior figura do jogo, Altos e Vasco da Gama empataram na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Albertão, em Teresina, pela primeira fase da Copa do Brasil, com o resultado garantindo a classificação do time carioca para seguir em frente na competição promovida pela CBF.

Na fase primeira, o Vasco da Gama criou inúmeras oportunidades. Mas ora o goleiro Rodrigo Ramos operava milagre, ora a conclusão era feita de forma errada. O Altos, que pouco conseguir construir, ainda assim chegou ao primeiro gol: mas contra, de Marrony, que cabeceou para sua própria meta uma bola levantada da direita.

Depois de perder várias chances, o Vasco chegou ao empate nos acréscimos do primeiro tempo, quando German Cano recebeu ótimo passe e chutou colocado, no canto esquerdo do goleiro. O empate garantia a classificação, mas o Vasco ainda tentou virar o placar, no segundo tempo,  mas não obteve êxito. Nem o Altos, que teve chance para vencer, mas também desperdiçou. Final: 1 a 1 e o Vasco classificado.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 1x1 VASCO DA GAMA (Copa do Brasil – 1ª fase – Grupo 33) – Data: 12/02/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Leonardo Mendonça (todos do Espírito Santo).

Renda: R$ 386.440,00 com 11.293 pagantes (307 não pagantes).

Público total: 11.607 torcedores.

Gols: Marrony (cabeça - contra) 19 e German Cano 47 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Reinaldo Lobo, Alberto, Etcheverria, Max Carrasco (ALT) e German Cano (VAS).

Altos – Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Reinaldo Lobo, Leandro Amorim e Tiaguinho; Alberto (Netinho), Jânio Lopes, Max Carrasco e Etcheverria (Xilu); Raphael Carioca (Alex Mineiro) e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.

Vasco da Gama – Fernando Miguel; Yago Pikachu, Werley, Leandro Castan e Andrey; Henrique, Raul e Marcos Júnior (Juninho); Marrony (Tiago Reis), Talles Magno (Vinícius) e German Cano. Técnico:  Abel Carlos da Silva Braga.


Nenhum comentário:

Postar um comentário