![]() |
Na disputa entre Índio Pernambucano e Caio, melhor para o zagueiro colorado (Foto - Elziney Santos / FFP) |
Dando prosseguimento ao Campeonato Piauiense, Flamengo e 4 de Julho jogaram na noite desta segunda-feira (10) e o time de Piripiri não tomou conhecimento dos donos da casa. Com uma boa atuação do setor de meio de campo, dominou a partida e venceu por 3 a 0, assumindo a quarta colocação na tabela.
O jogo mal havia começado e o goleiro João Manoel errou clamorosamente numa saída de bola, dando um passe açucarado para Ítalo Picapau que, livre de marcação, avançou alguns passos e chutou sem chances de defesa.
O gol relâmpago caiu como uma ducha de água fria no time rubro-negro, que não conseguiu chegar ao empate. Pelo contrário, permitiu que o Colorado marcasse mais duas vezes no segundo tempo, através de Ricardinho e Ted Love, este último em nova falha do setor defensivo.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0x3 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 5ª rodada); Data: 10/02/2020 (segunda-feira à noite); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Edimar da Silva Leite, auxiliado por Márcio Iglésias Araújo Silva e Zilvano de Oliveira Costa.
Renda: R$ 2.620,00 com 303 pagantes.
Gols: Ítalo Picapau 4 do 1° tempo; Ricardinho 16 e Ted Love 41 do 2°.
Cartões amarelos: Lukinha (reserva), Índio, Dudu e Rian (FLA).
Flamengo – João Manoel; Marcos Gasolina, Índio, Correia e Rian; Didi, Dudu (Ramildo), Dalton e Índio Pernambucano (Robinho); William e Erinaldo Júnior (Lucas Bacelar). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.
4 de Julho – Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Eduardo); Vitor Recife, Ricardinho, Daniel e Ted Love; Maycon Douglas (Wilsinho) e Ítalo Picapau (Bernardo). Técnico: Emanuel Sacramento Filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário