domingo, 1 de março de 2020

Com bom público, 4 de Julho e Altos empatam em Piripiri

O horário de 9 horas da manhã foi bem recebido pelo torcedor local. Mas o vice-campeão piauiense, mesmo na condição de visitante, não se deixou levar pelo fator torcida e abriu a contagem  aos 34 minutos, após cobrança de falta de Tiaguinho que Vitor Recife desviou para seu próprio gol, contando com a colaboração do goleiro Jaílson.

Com mais uma boa exibição de toda a equipe, o 4 de Julho mostrou porque ainda está invicto na competição e chegou ao empate antes do intervalo, em jogda concluída a gol por Ítalo Picapau. No segundo tempo, apesar de novas oportunidades criadas, o placar não foi movimentado.

Com este empate de 1 a 1, o 4 de Julho mantém-se à frente do Altos. Os dois times ocupam a 3ª e 4ª colocação, respectivamente, ou sseja, a menos de uma vitória do G2. Na tarde deste domingo o certame terá prosseguimento com Parnahyba x Picos, no litoral piauiense.

FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 1x1 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 7ª rodada); Data: 01/03/2020 (domingo pela manhã); Local: Estádio Ytacoatiara (em Piripiri – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Souza, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 18.750,00 com 1.475 pagantes (180 não pagantes).

Público total: 1.655 torcedores.

Gols: Vitor Recife (contra) 34 e Ítalo Picapau 47 do 1° tempo. 

Cartões amarelos: Daniel, Caio, Ricardo Sena (4J), Júlio Ferrari, Echeverria, Klenisson e Alberto, que estava no banco de reseras (ALT). 

4 de Julho – Jaílson; Dreivison (Hugo), Wilsinho, Caio e Diguinho; Vitor Recife, Ricardo Sena, Daniel e Ted Love; Maycon Douglas (George) e Ítalo Picapau (Dudu Trindade). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.

Altos – Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari, Lucas, Leandro Amorim e Tiaguinho; Max Carrasco, Echeverria (Betinho), Netinho e Alex Mineiro; Jânio Daniel (Moisés) e Klenisson (Xilu). Técnico: Fernando Tonet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário