quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

4 de Julho derrota o Galo e mantém invencibilidade

Maycon Douglas com a bola, Emerson vai tentar o desarme (Foto - Elziney Santos / FFP).
Com dois gols marcados no início da partida, aproveitando falhas do setor defensivo adversário, o 4 de Julho venceu o River na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Albertão, em Teresina, por 2 a 1, e assumiu a terceira colocação da primeira fase do Campeonato Piauiense. O resultado mantém a invencibilidade do Colorado na competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

Sem que fosse preciso um ritmo alucinante para largar na frente do marcador, o time de Piripiri estabeleceu 1 a 0 aos 13 minutos, ocasião em que o meia Daniel aproveitou uma falha clamorosa da zaga tricolor. O gol deixou o time riverino nervoso e não demorou para o placar ser movimentado novamente.

Mais um erro da defesa, e mais uma bola concluída para as redes do goleiro Flávio Hdenrique. Desta vez foi Ricardo Sena (ou Ricardinho), que chutou sem chances para o goleiro. Mas se alguém esperou por uma goleada, se enganou.

O técnico Marcelo Vilar substituiu o zagueiro Felipe Barros, que não estava bem, e o panorama do jogo ficou mais equilibrado. O Galo até ensaiou uma reação, com Érico Júnior marcando no final do 1° tempo. Na fase final, porém, as boas chances que o ataque riverino construiu pararam nas mãos de Jailson. Final: 4 de Julho 2 a 1.

FICHA TÉCNICA

RIVER 1x2 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 6ª rodada); Data: 19/02/2020 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Ideilon Helton Alves Lima, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Wanderson dos Santos Lima.

Renda: R$ 3.915,00 com 282 pagantes (150 não pagantes).

Público total: 432 torcedores.

Gols: Daniel 13, Ricardo Sena 20 e Érico Júnior 32 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Santos (RIV), Daniel, Dreivison, Jaílson e Eduardo (4J).

River - Flávio Henrique; Carlos Henrique, Cris, Felipe Barros (Alex Augusto) e Biro Biro; Gustavo Henrique, Emerson e Jean Natal (Santos); Érico Júnior, Luccas Brasil (Valdo Bacabal) e Romário. Técnico: Marcelo Villar e Lima Lopes.

4 de Julho - Jaílson; Dreivison, Gilmar Bahia, Caio e Diguinho (Eduardo); Vitor Recife, Daniel, Maycon Douglas (Edinaldo), Ricardo Sena e Ted Love; Italo Pica Pau (Bernardo). Técnico: Emanoel Sacramento Filho.


Um comentário:

  1. O assistente 2 ficou trocando figurinha com o Pirata sobre o jogador Daniel, pode isso Arnaldo? Será se a arbitragem se interessou também pelo jogador?

    ResponderExcluir