sábado, 8 de fevereiro de 2020

SEP vence mais uma e volta a liderar Piauiense

Chicão usa o pé para aliviar o perigo diante do artilheiro Sassá (Foto - Elziney Santos / FFP)
Na largada da quinta rodada do Campeonato Piauiense, em sua primeira fase, a Sociedade Esportiva de Picos não tomou conhecimento do fato de jogar fora de casa e reassumiu a liderança da competição ao vencer o Piauí na tarde deste sábado (08), por 3 a 1, em jogo que teve como palco o Estádio Lindolfo Monteiro.

O Zangão abriu a contagem ainda no primeiro tempo, através do seu artilheiro Sassá, com a cabeça. Poucos minutos mais tarde foi a vez de Pedro Henrique ampliar, com o Piauí reduzindo a diferença com Matheus Guedes.

No segundo tempo, quando esperava-se que o Piauí fosse buscar o empate, foi a SEP que marcou o terceiro com Eder Guerreiro. Foi o bastante para selar mais três pontos.

Vitória que veio como um presente por conta de  mais um aniversário do time picoense, fundado no dia 08 de fevereiro de  1976. Agora, com 11 pontos, a SEP volta a ser líder isolada do campeonato, seguido de Altos, com um ponto a menos. 

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 1x3 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – 5ª rodada); Data: 08/02/2020 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Francisco Cordeiro de Paula, auxiliado por Janystony Rabelo de Melo e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 1.060,00 com 144 pagantes (80 não pagantes).

Público total: 224 torcedores.

Gols: Sassá (cabeça) 32, Pedro Henrique 38 e Matheus Guedes 48 do 1° tempo; Eder Guerreiro 12 do 2°.

Cartões amarelos: Rômulo, Abdala, Sassá, Lucão e Jonatas, além do técnico Adelmo Soares, todos da SEP. 

Piauí – Chicão; Jandir, Luan, Alessandro (Emerson Martins) e Denílson; Pitombeira (Alexandre), Matheus, Levi e Jesus Victor; Matheus Guedes e Zezinho (Daniel). Técnico: Josias Gomes da Sousa (Kennedy Gomes).

Picos – Tom; Walter, Lucão, Abdala e Rômulo; Esdras, Pedro Henrique, Eder Guerreiro e Alan (Miiler); Sassá (Jonatas) e João Paulo (Idevan). Técnico: Adelmo Soares de Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário