quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Flamengo arranca valioso empate no litoral piauiense

Didi: boa atuação contra seu ex-clube (Foto - Blog do Jonys).
Com boa presença de público nas dependências do Estádio Pedro Alelaf, Parnahyba e Flamengo empataram na noite desta quinta-feira (20), em jogo antecipado da 8ª rodada do Campeonato Piauiense, com o time da capital alcançando o empate após ficar com dois gols de desvantagem no primeiro tempo.

O Tubarão foi empurrado pela sua torcida desde o início da partida, e foi nesse ritmo que abriu a contagem, através de Genildo, aos 28 minutos. Depois foi a vez de Sukita, que entrara no posto de Wender, ampliando para 2 a 0. O que parecia se encaminhara para uma fácil vitória, teve rumos bem diferentes na fase final.

A volta para o 2° tempo mostrou um Flamengo totalmente diferente, avassalador e em busca da virada a qualquer custo. E não demorou para mostrar a que veio: com dois minutos, Caio Acaraú usou a cabeça para reduzir a vantagem do time da casa; oito minutos mais tarde, num belo chute de fora da área, Índio Pernambucano igualou as ações.

Mas a emoção do gol ficou por aí. Mais tarde o Flamengo teve Rian expulso,  mas já estávamos nos minutos finais de um jogo que agradou pelos quatro gols, mas que teve sabor de derrota para o time da casa, embora permaneça no encalço dos líderes.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 2x2 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 1ª fase – Jogo antecipado da 8ª rodada); Data: 20/02/2020 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Souza, auxiliado por Raimundo David dos Reis Alves e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 9.780,00 com 925 pagantes (130 não pagantes).

Público total: 1.055 torcedores.

Gols: Genildo 28 e Sukita 34 do 1° tempo; Caio Acaraú (cabeça) 2 e Índio Pernambucano 10 do 2°. 

Cartões amarelos: China (PAR), Rian, Didi e Marcos Gasolina (FLA).

Expulsão: Rian, aos 49 do 2°, por desrespeito a decisão do árbitro (segundo amarelo), e o treinador de  goleiros do Parnahyba, William Mardoch Freire Uchoa, do Parnahyba, por ofensas morais ao árbitro (vermelho direto).

Parnahyba – Dida; Sorin, Bruno Reguini, Renan e Jefferson Sandes; Wender (Sukita), Vitinho (Juninho Pindaré), China e Juninho Arcanjo; Genildo e Evandro Russo (Danrley). Técnico: Wallace Kafune Nassif Lemos.

Flamengo -  Robson; Ronaldo, Didi, Correia e Rian; Caio Acaraú, Marcos Gasolina, Rodrigo (Dalton) e Índio Pernambucano (Fred); William e Erinaldo Júnior (Lucas Bacelar). Técnico: Paulo Ricardo Moroni.



Nenhum comentário:

Postar um comentário