sábado, 24 de fevereiro de 2018

River goleia Piauí e agora é o novo lider do campeonato

Com excelente exibição, resultando numa goleada de 5 a 2 sobre o Piauí, o River assumiu a liderança do Campeonato Piauiense (até então do próprio Piauí), e acabou com a invencibilidade do Enxuga Rato, que ainda hão sabia o que era derrota na competição. Os dois times estão iguais em pontos (10) e vitórias (3), mas o Galo tem maior saldo de gols.

No primeiro tempo, um início arrasador do time tricolor, que estabeleceu 3 a 0 em apenas 21 minutos. O Piauí ensaiou uma reação, com o artilheiro do campeonato, mas a cada gol de Rinaldo Júnior (foram dois), o River marcava outro. Eduardo (2), Marcio Diogo (2) e Marcos Vinícius marcaram os gols do novo líder.

O River soma 10 pontos ganhos, 3 vitórias e 5 gols de saldo, enquanto o Piauí soma 10 pontos, 3 vitórias e 2 gols de saldo. Altos, Parnahyba e 4 de Julho totalizam 5 pontos, mas Altos e Parnahyba, que se enfrentarão amanhã, jogaram menos que o time de Piripiri. O Flamengo permanece na lanterna, com nenhum ponto.

FICHA TÉCNICA

PIAUÍ 2x5 RIVER (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - Fase Classificatória - 5ª rodada - Taça Estado do Piauí); Data: 24/02/2018 (sábado à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Arnaldo Araújo Santos.

Renda: R$ 11.890,00 com 840 pagantes.

Gols: Eduardo 7, Márcio Diogo 18, Eduardo 21 e Erinaldo Júnior 44 do 1° tempo; Marcos Vinícius 8, Erinaldo Júnior (cabeça) 20 e Márcio Diogo 30 do 2°.

Cartões amarelos: Shuamke, Nil (PIA), Juliano e Alex Sassá (RIV).

Expulsão: Juliano, aos 10 do 2° (segundo cartão amarelo).

Piauí – Vagne Hugo; Paulo Victor (Nil), Shuamke, Fábio e Ernando (Felipe); Ribeiro, Zezinho, Dindê e Jonatas (Kaio); Brenno e Erinaldo Júnior. Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal).

River - Robson; Gleisinho, Marlon, Alexandre e Flavinho; Juliano, Márcio Diogo (Thales Lima), Lucas Kattah e Marcos Vinícius (Gabriel Ranucci); Eduardo (Alex Sassá) e Sharle. Técnico: Wallace Kafrune Nassif Lemos.

4 comentários:

  1. E A GASOLINA DO TIME DO "ANIBA", AO QUE PARECE.........A C A B O U !!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  2. É, MEUS AMIGOS, O FRACO TIME DO "RIVI", simplesmente, "kafruniou o Pió aí"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  3. melhor dizendo: "KAFRUNIOU, TURCAMENTE, O PIÓ AÍ"!!
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. E a maior goleada sofrida no campeonato vai para o... Vixi, não era a zebra da primeira rodada? Mesmo jogando em casa e os times voltando de pré-temporada? Não era a surpresa do campeonato? Pois é, nem tudo que parece é. A mesma explicação caseira barata que vale para o sucesso, ainda que momentâneo, se aplica ao fracasso inesquecível. Vai ter muito comentarista de cabeça inchada antes de adotar a solução caseira para tudo.

    ResponderExcluir