domingo, 25 de fevereiro de 2018

Altos mantém-se invicto com vitória sobre Parnahyba

Em jogo que concluiu a quinta rodada da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense, Altos manteve a condição de único invicto da competição ao vencer o Parnahyba na noite deste domingo (25), por 2 a 0.

O jogo marcou o retorno do técnico Paulinho Kobayashi à frente do campeão piauiense. Manoel, cobrando penalidade máxima, abriu a contagem ainda no primeiro tempo. Na fase final, com um belo chute de fora da área, Esquerdinha selou o triunfo por dois gols de diferença.

Além de continuar com sua invencibilidade, Altos mantém-se no páreo para conquistar a Taça Estado do Piauí (troféu para o time de melhor índice técnico nas cinco primeiras rodadas). Com 8 pontos, o título será do Jacaré em caso de vitória no jogo atrasado da 4ª rodada, diante do Flamengo, quarta-feira próxima.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x0 PARNAHYBA (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 5ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 25/02/2018 (domingo à noite); Local: Estádio Albertão (Teresina – PI); Arbitragem: Djalma Alves de Lima Filho, auxiliado por Alisson Lima Damasceno e Ozeás de Sousa dos Santos.

Renda: R$ 2.916,00 com 639 pagantes (93 não pagantes).

Público total: 732 torcedores.

Gols: Manoel (pênalti) 35 do 1° tempo; Esquerdinha 36 do 2°.

Cartões amarelos: Tote, Everton Moura, Esquerdinha, Leone (ALT), Ramón, Ítalo (PAR).

Altos – Gideão; Tote, Leone, Everton Moura e Jefferson; Vagner (Américo), Dos Santos, Roger Gaúcho (Douglas) e Esquerdinha; Manoel e Joelson (Dudu Trindade). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

Parnahyba – Cesar; Alex Santos, Gilmar Bahia, Miltão e Fábio Sergipano; Ramón (Formiga), Marcos Gasolina (Puxinha), Ítalo e Idelvando; Jânio Daniel (Gabriel) e Fabinho. Técnico: José Paulo Cardoso Soares.

Um comentário:

  1. Rapaz, o JOELSON CARULINA tá fora de forma que é uma grandeza. E o Super "Manelao" , Também.
    ismar! !

    ResponderExcluir