sábado, 3 de fevereiro de 2018

3ª rodada do Campeonato Piauiense começa com 2 jogos

A terceira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais começa a ser disputada na tarde/noite deste sábado (03), com a realização de duas partidas. À tarde, na cidade de Parnaíba, o time da casa recebe o Piauí. Na cidade de Piripiri, à noite, será a vez do embate entre 4 de Julho local e Altos.

PARNAHYBA X PIAUÍ

No jogo do Verdinho, em Parnaíba, programado para 17 horas, Parnahyba e Piauí disputam a liderança da competição. Embora estejam com igual número de pontos, o Piauí leva a vantagem do saldo de gols. O quadro rubroanil vem de uma boa vitória sobre o Flamengo (2 a 0), enquanto o Parnahyba empatou na cidade de Piripiri (0 a 0).

A arbitragem de Parnahyba x Piauí estará confiada a Antonio José Lopes Trindade de Sousa , que contará com o trabalho nas laterais dos assistentes Thyago Costa Leitão e Janystony Rabêlo de Melo. A função de quarto árbitro estará a cargo de Lindomar de Araújo Oliveira.

4 DE JULHO X ALTOS

No Estádio Ytacoatiara, em Piripiri, com início previsto para 19 horas, o 4 de Julho recebe o campeão piauiense. Com suas atenções divididas entre a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Piauiense, o Jacaré vai com força total em busca da liderança da competição. O Colorado, por sua vez, ainda não venceu.

4 de Julho x Altos será dirigido por Antonio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Marcio Iglesias Araujo Silva. O quarto árbitro será Edimar da Silva Leite. O Rivengo de amanhã complementa a terceira rodada da competição.

Um comentário: