sábado, 3 de fevereiro de 2018

Piauí se isola na liderança com vitória sobre Parnahyba

Com dois gols de Brenno, ambos na fase complementar, o Piauí derrotou o Parnahyba em pleno Estádio Pedro Alelaf, no litoral piauiense, na tarde deste sábado (03), e assumiu a liderança isolada da Taça Estado do Piauí e da Fase Classificatória do Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão  de Profissionais. Time que menos investiu na competição, o Enxuga Rato surpreende e começa a lembrar os times caseiros que montou e incomodou os adversários em diversos campeonatos.

Os gols da vitória rubroanil foram assinalados pelo atacante Brenno, ambos na fase final. Aos 7 minutos, aproveitando um passe de Jonatas; aos 34, aproveitando um lançamento para concluir na saída do goleiro. Com esta vitória, o Piauí permanece invicto e liderando a Fase Classificatória com 7 pontos ganhos. Mais um jogo ainda será disputado hoje: em Piripiri, 4 de Julho e Altos, com o campeão piauiense ainda podendo alcançar o Piauí na primeira colocação do G4.

FICHA TÉCNICA

PARNAHYBA 0x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – Fase Classificatória – 3ª rodada – Taça Estado do Piauí); Data: 03/02/2018 (sábado á tarde); Local: Estádio Pedro Alelaf (Parnaíba – PI); Arbitragem: Antônio José Lopes Trindade de Sousa, auxiliado por Thyago Costa Leitão e Janystony Rabêlo de Melo.

Renda: R$ 9.105,00 com 1.033 pagantes (170 não pagantes).

Público total: 1.203 torcedores.

Gols Breno 7 e Breno 34 do 2° tempo.

Cartão amarelo: Breno (PIA)..

Parnahyba - Cesar; Fabinho Sergipe, Gilmar Bahia, Miltão e Rian (Puxinha); Felipe Silva, Marcos Gasolina, Formiga (Messinho) e Idelvando; Jânio Daniel e Fabinho (Felipe Garcês). Técnico: Sergio Ricardo de Figueiredo (Sergio China).

Piauí - Vagne Hugo; Jorginho (Paulo Vitor), Shuemke, Fábio e Matheus Felipe; Arlan (Ribeiro), Dindê, Zezinho e Jonatas; Breno e Erinaldo Júnior (Nil). Técnico: Joaquim de Oliveira Lemos Júnior (Aníbal Lemos).


Um comentário:

  1. O nosso campeonato só presta assim, com prata da casa, humildade e disposição pra fazer a diferença.

    ResponderExcluir