domingo, 25 de fevereiro de 2018


Um comentário:

  1. Quase arremedaram rodada tripla no mesmo dia! Em cima da bucha e passando por cima do estatuto do torcedor, acharam por bem mudar o horário e o local da partida!

    O campo, ou melhor, a lagoa do Jacaré não era propício/a para se bater uma bola na Copa do Brasil? Que interesses há por trás disso? Será que a chuva na região não era previsível na hora de decidir uma liberação açodada dessas?

    Vale lembrar que no dia da vistoria há registros de que houve a seguinte alegação para deixar passar: o estádio de Altos é novo, não tem nem um ano. Melhor instituir um selo de qualidade para tais gestores! Por que não fazem vistoria fora de época para propagar tal referência e serem uma das sedes dos jogos da CBF? E o voador não identificado em partidas noturnas no Albertão, já conseguiram conter? Fizeram vistoria à noite?

    Ainda prejudicou os times que jogam o campeonato sub-19, porque não existe coincidência com os preliantes da partida principal, e possivelmente não existirá futuro aproveitamento, pelo menos a curto prazo. Quem está disposto a se responsabilizar pela base nesse estado? E quando chega as competições pra valer é aquela decepção, que todos estamos acostumados ano após ano.

    ResponderExcluir