quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Campeão piauiense elimina o Atlético Goianiense

Na estreia do futebol piauiense na Copa do Brasil desta temporada, hoje (07) à tarde, no Estádio Felipe Raulino, em Altos, o Altos eliminou o Atlético Goianiense ao vence-lo por 2 a 1. O campeão piauiense ainda se deu ao luxo de desperdiçar uma penalidade máxima, com Joelson chutando para defesa do goleiro adversário.

O Altos abriu a contagem também num pênalti. Manoel foi derrubado e ele mesmo se encarregou da cobrança, colocando 1 a 0 para o Jacaré ainda no primeiro tempo Na fase final, depois que Joelson perdeu o pênalti, o Atlético empatou no minuto seguinte, o que poderia ter complicado as pretensões do Altos.

Aos 25 minutos, porém, Joelson se redimiu o assinalou o segundo gol piauiense, fechando o placar no Felipão. Altos agora está na segunda fase da Copa do Brasil, onde terá como adversário a equipe paulista do Bragantino.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 2x1 ATLÉTICO GOIANIENSE (Copa do Brasil - 1ª  fase - Grupo 27); Data: 07/02/2018 (quarta-feira à tarde); Local: Estádio Felipe Raulino (Altos - PI); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novais, auxiliado por Antônio Fernando de Sousa e Carlos André Pereira Sousa (todos do Maranhão).

Gols: Manoel (pênalti) 34 do 1° tempo; Hugo Gomes 12 e Joelson 25 do 2°.

Obs.: Joelson perdeu um pênalti, aos 11 do 2°, chutando para Klever defender.

Cartões amarelos: Rogelio Ávila (reserva), Dos Santos, Alisson (ALT), Jonathan, Wesley Natã e Hugo Gomes (ATL).

Altos - Gideão; Vagner, Leone, Éverton Moura e Jefferson; Marconi, Dos Santos e Esquerdinha (Netinho); Américo (Dudu Trindade), Manoel (Alisson) e Joélson. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.

Atlético Goianiense - Klever; Jonathan, William Alves, Hugo Gomes e Bruno Santos; 
René, Diego Silva (Diego Valderrama), Rodrigo (Wesley Natã) e Cristhyan (Júlio César); Tomas Bastos e Elder Santana. Técnico: Claudio Aparecido Tencati.


3 comentários:

  1. PARABÉNS AO MANEL,"O CRUEL" E AO JOELHO CARULINA. MANDARAM BEM. SÓ NÃO VALE É PERDER PÊNALTI.
    ismar.

    ResponderExcluir
  2. Pergunta que não quer calar aos organizadores do "campeonato": por que estabelecem limitação de 40 no número de inscritos e deixa colar fácil fácil adiamento por causa das 48h de descanso para os reizinhos de Altos? Quem perde nessa "enforcamento" de recesso? Será que os 9 meses padrão já não seria suficiente para justificar o abandono nos estádios?

    ResponderExcluir