quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Gols nos acréscimos tira Altos da Copa do Brasil

Com um gol sofrido nos acréscimos, o Altos foi eliminado da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (21), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, derrotado pelo Bragantino local por 1 a 0. O campeão piauiense suportou a pressão adversária até os 48 minutos da fase final, quando o empate levaria a decisão da vaga para os pênaltis

O Bragantino ainda teve um pênalti perdido, no primeiro tempo, quando Diego Marcelo chutou para fora. A melhor chance do campeão piauiense foi no início da partida, mas o goleiro Alex Alves espalmou o chute de Manoel, colocando a bola para fora. O gol solitário do jogo serviu para classificar o Bragantino e para quebrar um jejum do atacante Leo Jaime. Ele estava há dois anos sem marcar e aproveitou a última chance da partida para definir a vitória e a classificação em favor de sua equipe.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO 1x0 ALTOS (Copa do Brasil – 2ª fase – Grupo 54); Data: 21/02/2018 (quarta-feira à noite): Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Bragança Paulista – SP); Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Leirson Peng Martins e Jorge Eduardo Bernardi (todos do Rio Grande do Sul).

Renda: R$ 15.190,00 com 2.798 pagantes.

Gol: Leo Jaime 49 do 2° tempo.

Obs.: Diego Marcelo perdeu um pênalti, aos 37 do 1°, chutando para fora.

Cartões amarelos: Lazaro, Vitinho (BRA), Esquerdinha, Jefferson, Douglas, Everton Moura e Leone (ALT).

Bragantino - Alex Alves; Diego Macedo, Lázaro, Guilherme Mattis e Gerley; William Schuster, Adenilson e Vitinho (Bruno Sávio); Léo Jaime, Matheus Peixoto (Miguel Bianconi) e Anderson Ligeiro (Arthur Dias). Técnico: Marcelo Castelo Veiga.

Altos – Gideão; Vagner, Leone, Éverton Moura e Jefferson; Douglas, Dos Santos, Roger Gaúcho (Netinho) e Esquerdinha (Alisson); Manoel e Joélson. Técnico: Waldemar Lemos de Oliveira.


4 comentários:

  1. Por falar nisso, vão preparar mais um relatório com relação aos acréscimos? Ou será que a possibilidade de bolso cheio pesou novamente? Noto que a Copa do Brasil ficou mais difícil pra nós, não estamos chegando nem nos times da Série A. Seria melhor rever a distribuição das vagas, é muito time guloso pra pouco resultado. Enquanto isso, o estadual é deixado de lado porque não conseguiram planejar que pelo menos um time pudesse passar de fase, e esqueceram que aumentaram o número de inscrições pra evitar esses adiamentos e passeios em torneios paralelos.

    ResponderExcluir
  2. Coisas do nosso futebol que se arrastam sem nenhuma revolução.

    ResponderExcluir
  3. O QUE NOS FALTOU MESSSSMO, foi a astúcia de um velho "matreiro". Já estamos ficando "caducos" de saber que, quando o resultado nos favorece(ainda tinhamos a chance dos pênaltis), o jogo acaba no tempo regulamentar(por volta do 40 minutos) e que nos acréscimos, NÃO TEM MAIS JOGO. AÍ, onde entra a velha, batida e conhecidíssima CATIMBA(bola pro mato, "embromation tabajaras" nas bandeirinhas de corner,preferencialmente no campo adversário, o "cai-cai" e outros "artifícios".. NÃO FIZEMOS ISSO, então, está aí um baita de um prejuízo, PARNAHYBA 52 minutos e, agora, ALTOS, 49 min. da etapa final. NÃO PODE!! PERDER A GRANDE OPORTUNIDADE de aliviar os míseros cofres dos nossos "paupérrimos" Times.
    ismar!!

    ResponderExcluir
  4. AH! O "POSSANTE" PRIMEIRO-DAMO, irritado, já demitiu o Professor, acredito que seja por motivos de "enxugamento" da folha. E, como informado, já trouxe o "Paulinho Japona", ex-Altos/Bacabal/Imperatriz?. ESPERA-SE que ele priorize exclusivamente,CHUTES A GOL. Pois esses camaradas da linha de frente: "chutam mal pra dedel", segundo José Carlos Araújo(soprador de latinha ímpar, no País)!!
    ismar!!

    ResponderExcluir